18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Nova Edição da Revista Lounge será lançada neste sábado no El Divino

spot_img

Nova Edição da Revista Lounge será lançada neste sábado no El Divino

spot_imgspot_img

Dia 19 de junho, próximo sábado, acontecerá o lançamento da mais nova edição da Revista Lounge, no El Divino da Av. Beiramar Norte (em frente ao trapiche). Os Dj’s The Beckers – dos primos Tarcísio e Cyrus (myspace.com/djsthebeckers) e Magui (myspace.com/djmagui) formam o line up da noite que terá vip list da Aninha Andrade. A casa terá abertura do pátio às 20h com apresentação dos dj’s a partir das 24h.

Revista Lounge*

A revista Lounge* é uma publicação especial voltada para comportamento, cultura e estilo de vida com 7 anos de mercado. Desde sua concepção a preocupação de toda a equipe é produzir uma publicação de alta qualidade tanto editorial quanto impressa, com conteúdos e matérias inovadoras com uma grande variedade de assuntos que atendam a necessidade e curiosidade de nossos leitores cada dia mais exigentes.

Tudo o que é diferente a sua maneira, único, excepcional faz parte da lounge* e é o que sempre procura difundir para os leitores. A edição 42 da Revista traz na capa o cantor revelação do sertanejo universitário Luan Santana.

Dj Magui

É o Dj residente do MOB Festival, um dos únicos brasileiros citado na matéria de cobertura do MOB pela Revista Dj Mag londrina (Março/2009). Recebeu elogios de Above & Beyond (2009) e de Ferry Corsten e Timo Garcia (2010). Já está confirmado para a edição especial em 2011.

Dj Magui vem se destacando por onde passa e é presença constante nos line ups dos melhores festivais, festas e casas noturnas do Brasil. Entre os festivais que o DJ se apresentou, podemos destacar: Helvetia Music Festival (2008 e 2009), MOB Festival (2008, 2009 e 2010), Ultra Music Festival – SP (2008). Entre os clubs, ele é presença constante no Sirena (Maresias), Pacha (SP), Anzu (Itu), Green Valley (Camboriú), Museum (SP), Pink Elephant (SP), Morocco (Maresias), Hot Hot (SP), Wyn (Curitiba), Chairs (Porto Alegre), Sedna Lounge (Goiânia), Club Icy (RJ), Vive La Vie (Guarujá) além de alguns dos Weekends mais glamurosos do Brasil como FDS Araxá 2009 e House Beach 2010.

The Beckers

Acompanhando a cena eletrônica desde os anos 90, os DJs THE BECKERS em pouco tempo (eles tocam juntos desde verão 2008/2009 de Florianópolis), já se tornaram destaque no conceito House Music. Tendo como linha base o House, trafegando pelo Tech House e Progressive House, a dupla se destaca com seus set’s musicais dançantes, com elementos criativos e vocais, buscando sempre os mais novos lançamentos dos melhores produtores do mundo.

Suas maiores influências vem de grandes nomes, como Steve Angello, Sebastian Ingrosso, Axwell, Laidback Luke, Erick Morillo e alguns amigos DJs nacionais. Já somam muitas as apresentações, em destaque, clubs conceituados tais como: Pink Elephant, Confraria das Artes, Rosa Weekend, Spirit Club, Bianco Lounge, Glam, 1051, Pimenta Limão, além de shows no P-12 com Moony e Chris Willis.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

Mais informações pelo 48 3225.1266 ou no email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img