18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Nova empresa em Florianópolis luta contra o apagão do conhecimento

spot_img

Nova empresa em Florianópolis luta contra o apagão do conhecimento

spot_imgspot_img

Com a proposta de amenizar os efeitos do chamado apagão do conhecimento, a Lannes & Hoffmann – grupo paulista que atua no mercado de consultoria, auditoria e treinamento em gestão empresarial – apresenta a Cauax Florianópolis.

A aposta consiste em umsitede abrangência nacional que reúne diversas opções de cursos, treinamentos e workshops para o desenvolvimento profissional dos brasileiros.

Presente em diversas cidades do país, a Cauax agora também atende o público catarinense, com a oferta inicial de cursos ministrados na capital, Florianópolis.

Segundo um dos idealizadores do site, o empresário João José Lannes, o objetivo da Cauax é o de se tornar referência no setor de cursos em geral, não apenas em Santa Catarina, como em todo o Brasil. Sobre a escolha da ilha de Santa Catarina, Lannes fala com paixão. “Por que Florianópolis? Simples. É uma região progressista, com pessoas de nível acima da média nacional. Santa Catarina possui forte potencial de crescimento por suas importantes indústrias, seus portos, suas universidades e pelo turismo. É o Estado onde os brasileiros gostariam de poder morar.”

O empresário teve a ideia de criar um espaço online que servisse de elemento entre os que vendem cursos e aqueles que estão em busca de amadurecimentos pessoais e profissionais. “Para atender a tudo isto é necessário uma forte oferta de cursos diversificados para atender a ávida demanda.”

Todas as opções são divulgadas gratuitamente e muitas oferecem descontos significativos no valor final, além de pagamento facilitado.

Cursos em Florianpolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img