23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Novidades na gastronomia do Donna, em Jurerê Internacional

spot_img

Novidades na gastronomia do Donna, em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Na retomada do Donna, os chefs Hugo Olaechea e Sara Sanchez apostaram em novidades para o cardápio. Uma delas é o clássico Spaguetti à Carbonara, que retorna ao menu com uma receita especial e saborosa. O Fettuccine à Ilha estreou no cardápio do Donna e já conquistou o seu espaço. A massa al dente, com camarões e molho cremoso com conhaque apresentam o prato principal, que já figura na lista de mais pedidos do restaurante.

 

A gastronomia do dinning club é focada na culinária cosmopolita, que abraça muitos sabores e culturas, aguçando os mais requintados paladares. O restaurante cria noites exclusivas e sofisticadas em Jurerê Internacional em um ambiente inspirado nos points modernos de Nova York e Londres.

 

A gastronomia do Donna agora também pode chegar na sua casa pelo delivery do iFood ou serviço Take Away. O Donna abre às sextas-feiras e sábados, das 18h às 23h. Reservas pelo telefone: (48) 3282-1816 e mais informações e cardápio completo pelo site www.donnajurere.com.br ou nas redes sociais @donnajurere.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img