19.2 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Novidades que seguem na convenção de 2010

spot_img

Novidades que seguem na convenção de 2010

spot_imgspot_img

Feira e encontros setoriais devem se repetir em Florianópolis

Não é só pelo recorde de público – 2,3 mil inscritos – que a 41ª Convenção Estadual de Dirigentes Lojistas, encerrada sábado, vai marcar a história dos encontros estaduais. A partir do ano que vem, quando Florianópolis será sede da Convenção Nacional, a feira de fornecedores voltados ao comércio, o Encontro de CDL Jovem, das empreendedoras e de videolocadoras deve permanecer na programação do evento. As novidades foram incorporadas pela edição joinvilense da convenção.

“Devemos continuar atentos aos eventos paralelos. Queremos fortalecer o desenvolvimento destes grupos”, assinalou Sergio Medeiros, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). No Estado, há dez entidades voltadas para lojistas de 16 a 35 anos. O encontro é uma forma de estimular a formação destas entidades.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville, Raulino Esbiteskoski, classificou o evento como um “sucesso”. Além dos palestrantes e dos assuntos debatidos, Raulino destacou a animada presença dos lojistas na festa final. Ao som da banda pop Papas da Língua e da dupla Nícolas & Matheus, os lojistas comemoraram até a madrugada de domingo.

A edição de 2011 será definida em outubro. Até agora, Chapecó é a única candidata.

SELIC EM UM DÍGITO
Em sua palestra, Stephen Kanitz disse que a taxa básica de juros – a Selic – deve cair para apenas um dígito. A aposta é de 9,5%. Hoje, a taxa é de 10,25% ao ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img