23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 1, 2024

Novo case imobiliário do Grupo Lumis registra 80 vendas em menos de 7 horas, na Grande Florianópolis

spot_img

Novo case imobiliário do Grupo Lumis registra 80 vendas em menos de 7 horas, na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O loteamento Novo Horizonte II é o terceiro empreendimento lançado pelo Grupo em 2023, que totalizou 8 projetos no ano com um VGV de 200 milhões 

A Costa Sul Urbanismo registrou mais um case de vendas imobiliárias no urbanismo catarinense. O Novo Horizonte II, empreendimento localizado em São José, na Grande Florianópolis, foi 100% comercializado em menos de sete horas.

O sucesso nas vendas dos 80 lotes é fruto de vários fatores, entre eles a localização do empreendimento, o histórico de entrega e valorização do Novo Horizonte I (loteamento vizinho), e, também, o avanço do bairro Forquilhinha nos últimos anos.

Inclusive, os investimentos em melhorias de infraestrutura para estimular a mobilidade, como abertura de novas avenidas e interligações de bairros, fez com que São José fosse reconhecida, em dezembro de 2023, como a cidade com maior valorização de imóveis no país em 2023, conforme o índice Fipezap+, que acompanha a variação de preços no mercado imobiliário brasileiro. Estabelecido em 2010, o índice realiza mensalmente análises estatísticas baseadas em anúncios de venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Este levantamento serve como um indicador da evolução dos preços imobiliários no país.

Oito projetos em 2023

O Novo Horizonte II foi o terceiro lançamento imobiliário do Grupo Lumis em Santa Catarina, totalizando um valor geral de vendas (VGV) de R$ 200 milhões. Além de São José, as empresas do Grupo – Costa Sul Urbanismo (focada em loteamentos) e a Lumis Construtora e Urbanismo (empreendimentos verticais) – também firmaram projetos em outras 3 cidades: Imbituba, no Sul do Estado, onde comercializaram 240 lotes do Reserva do Lago em 12 horas; em Florianópolis, ao lançar o LIVE, prédio de alto padrão em Cacupé. Além disso, a construtora está entrando no mercado de Balneário Perequê, em Porto Belo, com o VOSS Residence, o segundo investimento residencial no litoral norte. O empreendimento tem VGV de mais de R$ 95 milhões.

Outro marco importante, registrado pelo Grupo em 2023, foi a entrega de quatro empreendimentos. Foram três loteamentos:  Alameda Cézzane (Florianópolis); Vilaggio das Pedras (Tubarão) e o Residencial Bremen (Antônio Carlos); e um residencial, o Home Cacupé (Florianópolis).

“Somos uma empresa familiar, com uma gestão profissional e de muita proximidade com os nossos clientes. Este ano completamos 35 anos de atuação em Santa Catarina e ao longo deste período tivemos a oportunidade de construir uma imagem de muita credibilidade e conquistamos o respeito dos clientes por cumprir os prazos dos nossos projetos. O ano de 2023 foi importante na nossa escalada de crescimento, haja visto que vamos expandir para novos mercados em 2024. Especificamente para quatro novas cidades”, destaca o presidente do Grupo Lumis, Paulo Silveira.

Saiba mais sobre o Grupo Lumis e suas empresas através do site www.grupolumis.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais