22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Novo fraldário do Floripa Shopping oferece diferenciais a mamães e bebês

spot_img

Novo fraldário do Floripa Shopping oferece diferenciais a mamães e bebês

spot_imgspot_img

O Floripa Shopping inaugura seu novo fraldário, pensando em proporcionar cada vez mais conforto às clientes mamães e seus bebês. Agora mais aconchegante, o ambiente conta com um espaço agradável e silencioso para amamentação, troca de fraldas e higienização.

Como diferencial, o fraldário do Floripa Shopping possui novo e moderno papel de parede, iluminação mais amena, cantinho da amamentação com TV e DVDs que exibem filmes infantis e, ainda, novo forno micro-ondas para aquecer a papinha da criança.

As mamães podem contar também com o empréstimo de carrinhos de bebê, um serviço gratuito oferecido pelo Floripa Shopping que pode ser utilizado diariamente. Basta dirigir-se ao fraldário, localizado no Piso L1, próximo aos sanitários, para realizar um breve cadastro.

“A revitalização do fraldário reforça a busca do Floripa Shopping em oferecer o melhor em serviço aos seus clientes. O novo projeto foi pensado especialmente para atender às famílias, mamães e bebês que frequentam o shopping, proporcionando a eles uma ótima experiência durante o passeio”, afirma a gerente de Marketing, Monica Freitas.

Mais informações: Floripa Shopping www.floripashopping.com.br/serviços ou (48) 3331-7008

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img