23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Novo processo seletivo da Udesc oferece seis vagas de professor substituto

spot_img

Novo processo seletivo da Udesc oferece seis vagas de professor substituto

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fará até a quinta-feira da próxima semana, 18, inscrições para o processo seletivo que contratará seis professores substitutos, em caráter temporário, pelo prazo máximo de quatro anos (na falta de um professor efetivo). O edital pode ser acessado aqui.

As vagas são para quatro centros da universidade: o de Ciências Agroveterinárias (CAV), de Lages, e os de educação superior da Foz do Itajaí (Cesfi), de Balneário Camboriú, da Região Sul (Ceres), de Laguna, e do Oeste (CEO), presente nas cidades de Chapecó, Palmitos e Pinhalzinho.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a esses centros ou enviar os documentos pelo correio. Os endereços e os horários constam no item 3.3 do edital, que está disponível com anexos, ementas e ficha de inscrição no Portal Udesc.

Os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão prova escrita de conhecimento, além de outra de didática ou prática experimental, entre 24 e 26 de abril. Mais informações podem ser obtidas nos quatro centros da Udesc envolvidos no processo seletivo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img