18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Novo restaurante em Floripa reúne os mais famosos cortes de carne da culinária mundial

spot_img

Novo restaurante em Floripa reúne os mais famosos cortes de carne da culinária mundial

spot_imgspot_img

A Via Gastronômica de Coqueiros, em Florianópolis, ganhou uma nova opção: Ox Beef Club. De frente para o mar, o local reúne os melhores e mais famosos cortes de carne da culinária mundial em um ambiente que respira arte moderna.

No cardápio é possível viajar pelo mundo em Tours Gastronômicos, com sabores dos continentes Americano, Europeu e Asiático, e repletos de cortes exclusivos, como o Tomahawk, T-Bone, Korean Barbecue, Fish n’ chips e o renomado mundialmente Wagyu Beef, que foram combinados a um mix de entradas, acompanhamentos, molhos e sobremesas dos quatro cantos do mundo. Na carta de bebidas estão mais de 100 rótulos de vinhos, drinks, cervejas e bebidas não alcoólicas.

O local conta com um deck, onde é possível fazer um Happy Hour com os amigos e ainda acompanhar o pôr do sol na orla de Coqueiros, e curtir apresentações de jazz, blues, rock e bossa nova, entre outros gêneros musicais no lounge. No espaço com camarotes, palco e há um bar com uma seleção de drinks clássicos, releituras e surpresas.

Ox Beef Club recebe o lançamento oficial do Tanqueray Flor de Sevilla

O Ox Beef Club foi escolhido para receber o lançamento oficial do Tanqueray Flor de Sevilla. O gin com notas de tangerina, coentro e flor de laranjeira vai estar presentes nos drinks preparados na noite da sexta-feira, dia 15 de março. E para celebrar o Mês da Mulher, todas as mulheres que frequentarem o restaurante neste dia vão ganhar um Welcome Drink com o novo blend da marca conhecida mundialmente. A noite será animada com Dj. A entrada é gratuita e a casa cobra couvert no valor de R$ 20.

Para reservas é só entrar em contato pelo telefone (48) 3364-8206 ou encaminhar um email para reservas@oxbeefclub.com.br. Conheça mais acessando www.oxbeefclub.com.

Serviço:

Lançamento oficial do Gin Taqueray Flor de Sevilla no Ox Beef Club

Data: 15 de março

Horário: a partir das 18h

Local: Ox Beef Club – Rua Desembargador Pedro Silva, 2344 – Coqueiros, Florianópolis/SC

Couvert: R$ 20

*Welcome Drink com Gin Tanqueray Flor de Sevilla para mulheres. Será entregue um para cada.

Reservas: (48) 3364-8206 / reservas@oxbeefclub.com.br ou no site www.oxbeefclub.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img