fique por dentro de floripa

- Economia e Negócios - Região sul do país recebe maquininha Novo Saque que oportuniza sacar dinheiro vivo do limite do cartão de crédito

21.07.2020

Região sul do país recebe maquininha Novo Saque que oportuniza sacar dinheiro vivo do limite do cartão de crédito

21.07.2020
Região sul do país recebe maquininha Novo Saque que oportuniza sacar dinheiro vivo do limite do cartão de crédito
Foto: Divulgação

Financeira de Florianópolis agregou tecnologia ao serviço, oferecendo agilidade e segurança

 

Alguns setores tiveram que recuar economicamente diante da pandemia, ocasionada pelo novo coronavírus. Outros, tiveram uma ascensão significativa e de grande relevância. Uma certeza ficou evidente neste período de cautela na economia, que por mais que tenhamos as finanças no controle, os imprevistos podem acontecer. De olho em modelos de empresas de tecnologia na região sudeste do país, o Grupo Start de Florianópolis trouxe para a região sul a maquininha Novo Saque, uma máquina de cartão de crédito que permite o empréstimo de dinheiro, o valor que esteja disponível no limite do cartão de crédito do usuário e que é parcelado em 12 vezes.

 

Para o diretor comercial da Nova Saque, Israel Wamosy, a oportunidade de transformar o limite do cartão de crédito em dinheiro dá uma nova opção às pessoas, distanciando-as da burocracia e os entraves de acesso a créditos dos modelos convencionais. “A maquininha Nova Saque surgiu a partir da necessidade das pessoas precisarem de empréstimos e sofrerem com a burocracia de conseguir uma linha de crédito e esperarem por muito tempo para ter acesso ao dinheiro. Em um momento economicamente delicado, acreditamos que a solução veio para ficar e mudar algumas realidades”, comenta Wamosy.

 

Como funciona a maquininha Novo Saque?

 

O interessado deve ter um cartão de crédito em seu nome, com qualquer limite disponível e estar munido dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência. Com a definição do valor de empréstimo, ele deve buscar um dos pontos físicos com a maquininha Nova Saque. O valor é automaticamente parcelado em 12 vezes na fatura do cartão de crédito, com os encargos correspondentes. Segundo o diretor financeiro da Nova Saque, Cássio Casagranda, a aprovação é imediata e o valor solicitado é depositado em conta corrente em até 24 horas, um dia útil.

 

 

Expansão para toda a região sul do país

 

O diretor de marketing da Nova Saque, Fernando Henrique Wunderlich, destaca que só na região da Grande Florianópolis a maquininha da Novo Saque será distribuída em 30 diferentes pontos, sendo a sede da Novo Saque, localizada na Rua Felipe Schmidt, 515, Centro de Florianópolis, como ponto principal.

 

“A expansão prevê contemplar inicialmente toda a região sul do país e expandir para os demais estados do país. Acreditamos numa expansão rápida e consistente, uma solução eficiente e que vai ao encontro com a realidade de muitos brasileiros. A Novo Saque veio para ajudar a vida financeira das pessoas, oportunizando agilidade, segurança e condições de pagamento”, completa Wunderlich.

 

Mais informações podem ser acessadas no site da Novo Saque.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Odonto Special abrirá 6 franquias em Santa Catarina

23.09.2020

Odonto Special abrirá 6 franquias em Santa Catarina

No dia nacional do sorvete, empresa de Florianópolis inova e comemora registro conquistado na Anvisa

23.09.2020

No dia nacional do sorvete, empresa de Florianópolis inova e comemora registro conquistado na Anvisa

Fat Bike Floripa abre a primeira loja física no MULTI Open Shopping

18.09.2020

Fat Bike Floripa abre a primeira loja física no MULTI Open Shopping

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.