16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Região sul do país recebe maquininha Novo Saque que oportuniza sacar dinheiro vivo do limite do cartão de crédito

spot_img

Região sul do país recebe maquininha Novo Saque que oportuniza sacar dinheiro vivo do limite do cartão de crédito

spot_imgspot_img

Financeira de Florianópolis agregou tecnologia ao serviço, oferecendo agilidade e segurança

 

Alguns setores tiveram que recuar economicamente diante da pandemia, ocasionada pelo novo coronavírus. Outros, tiveram uma ascensão significativa e de grande relevância. Uma certeza ficou evidente neste período de cautela na economia, que por mais que tenhamos as finanças no controle, os imprevistos podem acontecer. De olho em modelos de empresas de tecnologia na região sudeste do país, o Grupo Start de Florianópolis trouxe para a região sul a maquininha Novo Saque, uma máquina de cartão de crédito que permite o empréstimo de dinheiro, o valor que esteja disponível no limite do cartão de crédito do usuário e que é parcelado em 12 vezes.

 

Para o diretor comercial da Nova Saque, Israel Wamosy, a oportunidade de transformar o limite do cartão de crédito em dinheiro dá uma nova opção às pessoas, distanciando-as da burocracia e os entraves de acesso a créditos dos modelos convencionais. “A maquininha Nova Saque surgiu a partir da necessidade das pessoas precisarem de empréstimos e sofrerem com a burocracia de conseguir uma linha de crédito e esperarem por muito tempo para ter acesso ao dinheiro. Em um momento economicamente delicado, acreditamos que a solução veio para ficar e mudar algumas realidades”, comenta Wamosy.

 

Como funciona a maquininha Novo Saque?

 

O interessado deve ter um cartão de crédito em seu nome, com qualquer limite disponível e estar munido dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência. Com a definição do valor de empréstimo, ele deve buscar um dos pontos físicos com a maquininha Nova Saque. O valor é automaticamente parcelado em 12 vezes na fatura do cartão de crédito, com os encargos correspondentes. Segundo o diretor financeiro da Nova Saque, Cássio Casagranda, a aprovação é imediata e o valor solicitado é depositado em conta corrente em até 24 horas, um dia útil.

 

 

Expansão para toda a região sul do país

 

O diretor de marketing da Nova Saque, Fernando Henrique Wunderlich, destaca que só na região da Grande Florianópolis a maquininha da Novo Saque será distribuída em 30 diferentes pontos, sendo a sede da Novo Saque, localizada na Rua Felipe Schmidt, 515, Centro de Florianópolis, como ponto principal.

 

“A expansão prevê contemplar inicialmente toda a região sul do país e expandir para os demais estados do país. Acreditamos numa expansão rápida e consistente, uma solução eficiente e que vai ao encontro com a realidade de muitos brasileiros. A Novo Saque veio para ajudar a vida financeira das pessoas, oportunizando agilidade, segurança e condições de pagamento”, completa Wunderlich.

 

Mais informações podem ser acessadas no site da Novo Saque.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img