20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Novo mix do Mercado Público terá 29 novos ramos de atividades comerciais diversificadas

spot_img

Novo mix do Mercado Público terá 29 novos ramos de atividades comerciais diversificadas

spot_imgspot_img

Participaram da concorrência pública 172 interessados. Atuais comerciantes que não se habilitaram terão que devolvero espaço.

O Prefeito Dário Berger afirmou que a licitação de concorrência pública para a escolha de quem poderá explorar os 123 boxes do Mercado Público é irreversível. Participaram da licitação 172 interessados. Após analisar se as documentações dos habilitados estão de acordo, a comissão de licitação avalia as melhores propostas.

Comerciantes do mercado que não quiseram entrar na concorrência pública serão obrigados a devolver o espaço. O prefeito disse que o novo mix do espaço mais democrático da Capital vai ter cara nova, além da inclusão de 29 ramos de atividade comerciais.

O Secretário Executivo de Serviços Públicos, Salomão Mattos Sobrinho, que coordenou a comissão de licitação, afirmou que o projeto do novo mix foi feito com base no know how de mercados públicos de outros estados.

A expectativa da comissão é divulgar a relação dos nomes dos vencedores até o final de maio, bem como as alterações físicas e a diversidade de produtos na nova fase do mais tradicional espaço democrático de Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img