24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Novo módulo do MBA Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos está com inscrições abertas em 2012

spot_img

Novo módulo do MBA Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos está com inscrições abertas em 2012

spot_imgspot_img

O conteúdo programático aborda temas como Mídias, meios de comunicação e criação, Mobilidade, Direito Digital, Novo Marketing e E-Commerce, com início no dia 14 de março e duração de 16 meses em Florianópolis

O iMBA Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos está com as inscrições abertas para o novo módulo que será lecionado em 2012. O curso é uma parceria da Clear Educação e Inovação com o I-Group, primeiro centro de conhecimento estratégico digital no Brasil. As aulas serão todas as quartas-feiras das 19:30h às 23h e toda última segunda-feira do mês, no mesmo horário.

É um investimento para os interessados em uma especialização em nível de Pós-Graduação “Latu Sensu”, e autorizado pelo MEC, com certificado pela Faculdade Impacta Tecnologia. O curso é coordenado em Florianópolis pela professora Vanessa Aguiar, jornalista com especialização em ciências sociais e 10 anos de experiência em marketing digital. Professores de mercados como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, como Aline Sordili, Renê de Paula, Ricardo Almeida e Fred Van Amstel, ministram suas aulas a partir de São Paulo para núcleos espalhados em todas as regiões do país.

Opiniões de alunos

Sobre a experiência de aprender com o iMBA, Carlo Manfroi, sócio-diretor da empresa Qualé Digital de Florianópolis e aluno do curso, aponta: “O MBA tem sido muito importante para manter-me sempre atualizado em nosso segmento que é essencialmente dinâmico, além de permitir contatos diretos com professores e profissionais especializados em outros mercados do Brasil”.

Para Patricia Arruda, as aulas responderam às expectativas. ”Quando resolvi fazer o iMBA da Clear tinha como objetivo conhecer mais as novas ferramentas que estão mudando a comunicação. Minhas expectativas foram superadas, pois além da visão teórica tivemos ações práticas e acesso a cases de grandes marcas. O formato de aulas a distância, permite os melhores profissionais da área e interagir com grupos do País todo, aumentando o network”, completa a consultora empresarial nas áreas de comunicação e marketing, ex diretora de Atendimento da agência ONEWG.

“Além de termos um conteúdo riquíssimo e super atual, em função dos professores serem profissionais atuantes no mercado de tecnologia, a turma de Floripa é destaque nacional, pela qualidade e experiência. Esse curso, como conteúdo, é um upgrade na cabeça de qualquer um, e particularmente, revolucionou minha visão sobre o ensino”, afirma Juarez Beltrão, empresário e publicitário sócio da agência Neovox, presidente da ADVB/SC.

Além dos novos módulos para o iMBA neste ano, a empresa também está com previsão para mais de 16 cursos de curta duração em temas como marketing digital, redes sociais, novas mídias, inovação, educação financeira, internet para marketing profissional, assessoria de imprensa e relações públicas digitais.

Sobre a Clear Educação e Inovação

A Clear é uma empresa de consultoria, capacitação e treinamento, que tem como principal objetivo ser um centro de geração de conhecimentos e de formação de líderes e empreendedores de negócios nas mais diversas áreas. Sediada em Florianópolis, Santa Catarina, oferece atualmente cursos de curta duração, um MBA com ênfase em marketing digital , treinamentos consultivos, cursos In Company e consultorias para implementação de projetos digitais em organizações privadas de todos os portes.

Mais informações sobre o iMBA, os cursos e a Clear no site http://www.cleareducacao.com.br/ ou no telefone 48 3039-1228.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img