22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Novos horários para as linhas do Continente partir de terça-feira (03/11)

spot_img

Novos horários para as linhas do Continente partir de terça-feira (03/11)

spot_imgspot_img

A partir de terça-feira, 3 de novembro, a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais da Capital estará adequando o quadro de horários das linhas do Continente (empresas Estrela e Emflotur), dando continuidade aos ajustes que estão sendo feitos para racionalizar a operação do sistema, eliminar desperdícios e melhorar algumas integrações. As mudanças já foram implantadas nos itinerários da Ilha. Os usuários podem conferir os novos horários de cada linha pela Internet acessando o endereço www.pmf.sc.gov.br/portal/transporte , clicando em “horários futuros”, ou no Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes que funciona no TICEN.

As mudanças estão sendo postas em prática depois de um estudo técnico de demanda e também se baseiam nas sugestões apresentadas pelo relatório feito pela consultoria do escritório do arquiteto Jaime Lerner sobre o sistema de transporte urbano de Florianópolis. “O documento sugere entre outras medidas a eliminação de desperdícios para a racionalizar a operação do sistema, tornando o transporte mais eficiente”, explica o diretor de Operações da Secretaria de Transportes, Marcelo Roberto da Silva. Como já vem fazendo com as linhas da área insular, a Secretaria vai monitorar diariamente o comportamento da demanda de usuários e novos ajustes de horários poderão ser feitos de acordo com as necessidades provocadas pelo fluxo de passageiros.

Serão feitas adequações nos quadros de horários das linhas 662 – Canto, 630 – Jardim Atlântico, 667 – Promorar, 669 – Vila São João, 670 – Monte Cristo, 665 – Abraão e 663 – Capoeiras. Além disso, a Secretaria também vai fazer pequenos ajustes nos itinerários 761 – Vila Aparecida, 668 – Promorar-via Ivo Silveira e 664 – Itaguaçú.

Mais informações com o Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais, no TICEN ou pelo fone 3324-1517.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img