21.5 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

NSC comemora aniversário de Florianópolis com ações especiais

spot_img

NSC comemora aniversário de Florianópolis com ações especiais

spot_imgspot_img

Programação ao vivo, quadros especiais e distribuição de brindes fazem parte das atrações do dia

Florianópolis, 22 de março de 2022

Os veículos da NSC preparam uma série de ações para festejar o aniversário de 349 anos de Florianópolis nesta quarta-feira (23). O público poderá acompanhar desde as primeiras horas do dia os conteúdos especiais na televisão, nas rádios e no digital.

Na NSC TV, o Bom Dia Santa Catarina embarca em um dia de turista. A repórter Eduarda Demeneck visitará pontos turísticos e históricos da cidade, como o Museu de Florianópolis, por exemplo. 

O Jornal do Almoço será transmitido ao vivo da pracinha do Ribeirão da Ilha com apresentação de Laine Valgas. O telejornal também lança o projeto “Floripa, Dazumbanho”, com o personagem Mané Darci, de Moriel Costa. O JA ainda terá espaço para uma edição especial do quadro Fique Bem, além de participações ao vivo de repórteres em vários pontos de Florianópolis. 

No NSC Notícias, o público assiste a mais um episódio da série especial Histórias da Ilha, que durante esta semana recorda fatos históricos, as belezas e as tradições da capital catarinense. 

As rádios também participam das comemorações com uma programação especial. O repórter da CBN, Cristian De Los Santos, participa ao vivo do programa especial, direto do Mercado Público, das 9h às 11h, do Notícia na Manhã. 

Na Atlântida, os programas serão ao vivo e os ouvintes poderão ganhar brindes da Banda Dazaranha. O programa Atlântida Mil Grau promete celebrar os 349 anos da cidade com um episódio especial. 

No digital, o NSC Total publicará uma página especial com detalhes dos conteúdos produzidos na série especial Histórias da Ilha. Haverá ainda publicação nas redes sociais com os registros do fotógrafo Tiago Ghizoni sobre Florianópolis, além de um vídeo sobre a tradição do Boi de Mamão.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img