22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Núcleo Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis promove o encontro “RespirAÇÃO”

spot_img

Núcleo Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis promove o encontro “RespirAÇÃO”

spot_imgspot_img

Ação tem o intuito de proporcionar momentos especiais para os empresários conhecerem formas diferentes de manter a saúde e qualidade de vida

Com intuito de promover o bem-estar da população da Capital, a CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo Esporte e Saúde, promove o encontro “RespirAÇÃO”, com exercícios físicos e práticas de respiração. A ação será na próxima segunda-feira, (4), a partir das 18h30, no gramado ao lado da quadra de Beach Tennis da beira-mar norte.

Segundo o coordenador-geral do Núcleo Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis, Alan Azevedo, o grupo neste ano trará momentos especiais para os empresários conhecerem formas diferentes de manter a saúde e qualidade de vida. “Para ter energia e determinação para tocar o dia a dia do negócio local, é preciso estar em dia com o corpo e mente para alcançar os objetivos e resultados”, comenta. 

As atividades do encontro “RespirAÇÃO” serão acompanhadas pela professora de educação física e pilates, Elisa Lamego. A profissional passará exercícios e treinos para os participantes de todos os níveis de condicionamento físico. 

Ainda, o encontro contará com a presença da coach e yogaterapeuta, Fernanda Mendes. A especialista trará durante uma hora de aula detalhes sobre respiração por meio dos métodos do Yoga.

“Além de contribuir para o bem-estar físico, auxiliando a manter o bom funcionamento do coração, da respiração, postura, circulação sanguínea e hormônios, a prática regular de exercício físico auxilia no nível psicológico, ajudando a reduzir a ansiedade e diminuir os níveis de estresse”, conta Fernanda Mendes.

A ação é aberta ao público, mas recomenda se o uso da máscara e que tragam o próprio colchonete e toalha para a prática da atividade. As inscrições são gratuitas – clique aqui e solidárias com a doação de fraldas geriátricas que deverão ser feitas pelo Instagram do Núcleo @nucleoesportesaude. Mais informações no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

Evento: “RespirAÇÃO” do Núcleo Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis

Quando: 04/04/2022 – às 18h30;

Local: gramado ao lado da quadra de Beach Tennis da beira mar norte.

Inscrição, clique aqui

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img