23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Núcleo Catarinense de Decoração participa do Casa Nova 2010

spot_img

Núcleo Catarinense de Decoração participa do Casa Nova 2010

spot_imgspot_img

Associação de lojistas leva para a Mostra os projetos dos melhores profissionais do estado no Apartamento Premium Núcleo Catarinense de Decoração

Disponibilizando uma oportunidade única para os profissionais parceiros e lojistas, o Núcleo Catarinense de Decoração terá na edição 2010 da Mostra Casa Nova um apartamento com 10 ambientes e mais de 600 metros quadrados projetados pelos melhores colocados do Prêmio Profissional 2009.

Todos os ambientes do Apartamento Premium Núcleo Catarinense de Decoração, foram criados com produtos e serviços das lojas associadas à entidade ou seus parceiros, levando o conceito de excelência, qualidade estética e técnica, acessibilidade e garantia para o público visitante. De acordo com o diretor de marketing do Núcleo, Edu Salles, essa é a primeira ação forte que a entidade faz que também atingirá o público final, já que anteriormente o NCD realizava ações mais voltadas aos profissionais de arquitetura, design e decoração. “Vamos mostrar para o público a relação de confiança que os melhores profissionais do estado possuem com as lojas associadas ao Núcleo, e isso com certeza fortalecerá o relacionamento da entidade com o consumidor final”, explica Salles.

Grandes profissionais, participantes ativos do Programa de Fidelização do NCD, conquistaram um espaço nobre dentro de uma das mostras de decoração mais importantes do estado. “O relacionamento direto e constante dos profissionais com a entidade, resultou na visibilidade em uma grande vitrine para a área de arquitetura e decoração de Santa Catarina. Agora, diferente das edições anteriores, os profissionais que atuam junto ao Núcleo e as nossas melhores marcas estarão reunidos em um único espaço” destaca o Presidente Marcelo Martinez.

Os 10 ambientes do Apartamento Premium Núcleo Catarinense de Decoração são:

Solarium Lohn Esquadrias por Marchetti+Bonetti, dos arquitetos Giovani Bonetti e Tais Marchetti Bonetti;

Sala de Estar e Jantar Cassini por Theissgirardi Arquitetos, dos arquitetos Alcides Theiss e Rosane Girardi.

Cozinha Gourmet Formaplas por Renee Gonçalves, do escritório RC Arquitetura de Renee Gonçalves e eng. Cesar Prazeres;

Sala de Leitura da Família Portobello Shop Santa Mônica por Claudia Couto;

Home Theater Carlos Machado por Robson Nascimento Arquitetos, dos arquitetos Robson Nascimento e Cris BezDelpizzo;

Sala de Lazer da Família Regional SUL NCD por Ana Paula Ronchi;

Suíte do Casal Regional SUL NCD por Arlon Fernandes;

Espaço da Vaidade Feminina Cama Pimenta por Karla Silva;

Studio do Rapaz Formaplas por Sérgio Oliva;

Lounge & Eventos Studio Ambientes por Kátia Menezes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img