17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Núcleo Catarinense de Decoração contrata consultoria especializada em marketing de relacionamento

spot_img

Núcleo Catarinense de Decoração contrata consultoria especializada em marketing de relacionamento

spot_imgspot_img

Ricardo Botelho Marketing irá replanejar todo o programa de fidelização e premiação da entidade com base em um amplo estudo. Novo modelo será válido para a edição 2011 do Prêmio Profissional que acontece no mês de julho.

O Núcleo Catarinense de Decoração continua investindo em inovação e amadurecimento gerencial e, através de uma meta ousada, contratou a Ricardo Botelho Marketing, uma das melhores empresas de marketing de relacionamento do Brasil, para realizar um amplo estudo e diagnóstico do segmento de arquitetura e decoração de Santa Catarina. O objetivo é reorganizar todo o sistema de fidelização e pontuação da entidade e estimular ainda mais os arquitetos e decoradores das quatro regionais catarinenses em que o NCD atua – Florianópolis, Balneária Camboriú, Blumenau e SUL – a fazerem as suas compras no Estado. “Acredito que a apresentação de um novo programa de relacionamento bem efetivo será muito motivacional para os profissionais parceiros do NCD e vai configurar uma posição bastante positiva no Estado”, comentou o diretor e consultor da empresa que leva o seu nome, Ricardo Botelho.

O formato do Núcleo Catarinense de Decoração, único no país a possuir uma organização de núcleos estabelecidos em regionais, foi uma surpresa para Botelho que acredita que esse modelo pode auxiliar muito no trabalho que será desenvolvido junto à entidade. “Este é o primeiro núcleo de decoração no Brasil que funciona desta forma. Achei o sistema bastante diferente e interessante” e complementa que a seu ver, “quem se beneficia com este modelo de regionais são os consumidores em geral e os arquitetos e decoradores parceiros que passam a ter a seu dispor maior padrão de qualidade dos produtos oferecidos pelas lojas associadas e atendimento”.

O trabalho de replanejamento do sistema de pontuação da entidade teve início em abril e a previsão é que, após 60 dias de pesquisas e intenso estudo, o NCD já tenha concluído todo o projeto. “Neste primeiro momento vamos levantar todas as informações possíveis do Núcleo Catarinense de Decoração. Vamos fazer reuniões com a diretoria, pesquisas com todos os elementos envolvidos e conhecer cada um dos setores”, comentou Botelho. A expectativa, de acordo com o consultor, é que o novo modelo de relacionamento seja apresentado oficialmente na Edição 2011 do Prêmio Profissional do NCD, maior evento do setor de arquitetura, decoração e design de Santa Catarina, que acontece no dia 8 de julho, em Florianópolis.

A Ricardo Botelho Marketing é uma empresa que atua focada em fidelizar profissionais especificadores dos mercados de construção civil, imobiliário, arquitetura e design de interiores, atendendo clientes fabricantes e varejistas de produtos e serviços. Fundou e, durante 12 anos, gerenciou o Núcleo de Decoração – da capital paulista – e ajudou a disseminar o modelo de sucesso dos núcleos de decoração por todo o país, além de ter criado o primeiro programa de premiação dos arquitetos e decoradores do Brasil. Atualmente, elabora e gerencia programas de relacionamento e recompensa para consumidores finais e especificadores para grandes marcas nacionais, como o espaço Duratex, Portobello, Formaplas e Deca.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img