17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Núcleo Catarinense de Decoração divulga lista dos Destaques do Mês de Março

spot_img

Núcleo Catarinense de Decoração divulga lista dos Destaques do Mês de Março

spot_imgspot_img

O Núcleo Catarinense de Decoração, entidade que conta com 80 lojas de alto padrão associadas e aproximadamente 2.600 arquitetos e decoradores parceiros, divulgou a lista dos três profissionais de cada uma das regionais – Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú e SUL – que foram Destaque no mês de Março de 2011. A expectativa agora gira em torno da edição 2011 do Prêmio Profissional que acontece no mês de julho e vai premiar os arquitetos, decoradores, paisagistas e designers parceiros do Núcleo Catarinense de Decoração que mais pontuaram no Programa de Fidelização da entidade.

Uma das premiações mais aguardadas do ano pelo mercado de arquitetura e decoração, o Prêmio Profissional do Núcleo Catarinense de Decoração tem recompensado os seus profissionais parceiros com créditos em viagens, uma motivação maior para que eles possam trazer muitas novidades para o Estado e aquecer ainda mais o setor. Um exemplo disso é a arquiteta Ana Paula Ronchi, premiada na edição 2010 do Prêmio Profissional nas categorias estadual e individual e Regional SUL. Ana Paula Ronchi embarcou para a Itália, na última semana, para visitar a 50ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão, utilizando os créditos em viagem ganhos para pagamento das passagens e hospedagem.

O Núcleo Catarinense de Decoração atua como uma entidade representativa do segmento de varejo e serviços de alto padrão, com a finalidade de promover e divulgar o trabalho de profissionais e lojistas de decoração e arquitetura do estado. Com 12 anos de atividades voltadas a este seleto mercado, a entidade criou entre os profissionais uma cultura de compras em Santa Catarina, mostrando que as lojas locais estão totalmente preparadas para prestar um excelente serviço com produtos das melhores procedências nacionais ou internacionais.

Confira a lista dos destaques de março de 2011:

Florianópolis

1º. Escritório Marchetti+Bonetti Arquitetos Associados – (arquiteto Giovani Bonetti e arquiteta Tais Marchetti Bonetti)

2º. Escritório Robson Nascimento Arquitetos – (arquiteto Robson Nascimento, arquiteta Cristiana Bez Delpizzo e arquiteta Caroline Dutra)

3º. Arquiteta Fabiola Dal Toe

Balneário Camboriú

1º. Escritório CASAdesign Interiores – (designer de interiores Moacir Schmitt Junior e designer de interiores Salvio Moraes Junior)

2º. Escritório Lupa Arquitetos – (arquiteta Luciana Hoff Blagits e arquiteto Paulo Herinque Rosenstock)

3º. Escritório Arqtetos – (arquiteta Ana Luísa Reis Panozzo e arquiteto Artur Henrique dos Santos)

Blumenau

1º. Escritório Studium Saut Arte & Interiores – (decorador Arianne Saut da Silveira e decoradora Flavia Saut da Silveira)

2º. Escritório Eliege Longen Interiores – (engenheira civil e designer de inetriores Eliege Longen)

3º. Escritório CAS Arquitetos Associados – (arquiteta Thaise Cristine Rosa e equipe)

Sul

1º. Arquiteto Arlon Fernandes

2º. Arquiteto Denner Fernandes

3º. Arquiteta Gisela Genovez Freitas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img