20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Núcleo Catarinense de Decoração homenageia em Florianópololis os melhores do Estado

spot_img

Núcleo Catarinense de Decoração homenageia em Florianópololis os melhores do Estado

spot_imgspot_img

Dia 9 de julho é a data da maior festa da arquitetura, decoração e design de Santa Catarina, o Prêmio Profissional 2010.

Está chegando a hora da festa mais esperada do ano entre os profissionais do mercado de arquitetura, decoração e design de Santa Catarina. A edição 2010 do Prêmio Profissional do Núcleo Catarinense de Decoração acontece no dia 9 de julho, em Florianópolis.

Cerca de mil pessoas entre empresários do ramo, autoridades, lojistas e profissionais homenageados serão recebidas em uma grande e badalada festa que terá um conceito estético voltado especialmente para os convidados.

Patrícia Costa, diretora da Propague Promo, explica que para agradar a um público acostumado a transitar entre coisas e lugares bonitos e de bom gosto, o Núcleo levará para a sua festa anual referências do movimento Pop Art dos anos 1960. “Queremos refletir a essência do trabalho de todos os associados. Para isso, escolhemos as formas geométricas e as cores preto e branco – representando a junção de todas as cores e ao mesmo tempo a ausência de todas elas – para brincar no desenvolvimento da decoração da festa, dos convites, troféus, brindes e até mesmo no cardápio servido durante o evento”, diz. Os detalhes na cor vermelho vem para representar a presença do Núcleo na vida dos lojistas e profissionais, transformando o que era PB em colorido.

O preto e branco também são as cores sugeridas para o traje dos convidados no evento, para que todos entrem no clima na festa. “Esta edição, além de ser a mais seleta e disputada de toda a história do Núcleo, também será a mais moderna. As atrações, a riqueza nos detalhes e as surpresas que estamos preparando irão tornar a noite inesquecível para os convidados”, revela o presidente Marcelo Martinez.

Cada vez mais seleta, a festa de premiação neste ano terá seu acesso através de um cartão magnético exclusivo de cada convidado do evento. “Muitas surpresas são aguardadas neste que é o evento mais esperado do ano pelo setor, exatamente por receber num mesmo ambiente os mais cobiçados profissionais, lojistas, autoridades e jornalistas da área”, explica Eduardo Salles, diretor de Marketing do NCD.

Milhões em negócios

Somente na edição 2008/2009 do Prêmio Profissional do Núcleo Catarinense de Decoração foram gerados R$ 52 milhões em negócios nas lojas associadas, mas a edição 2010 foi um sucesso, ultrapassando os R$ 67,5 milhões. Os arquitetos, decoradores, paisagistas e designers cadastrados na entidade ganham pontos quando realizam ou indicam compras nas lojas integrantes à associação. Cada real em compra, equivale a 1 ponto no Programa de Fidelização.

Crescimento constante

Hoje, a entidade possui mais de 2250 profissionais cadastrados, 76 lojas de alto padrão associadas divididas em quatro Regionais: Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú e SUL e mais de 1440 profissionais ativos no Programa de Fidelização. Com 11 anos de atividades voltadas a este seleto mercado, o Núcleo Catarinense de Decoração criou entre os profissionais uma cultura de compras em Santa Catarina, mostrando que as lojas locais estão totalmente preparadas para prestar um excelente serviço com produtos das melhores procedências nacionais ou internacionais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img