21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Núcleo Catarinense de Decoração oferece consultoria para lojistas associados

spot_img

Núcleo Catarinense de Decoração oferece consultoria para lojistas associados

spot_imgspot_img

O especialista Ricardo Botelho dá ideias de como melhorar negócios em arquitetura, decoração e design de interioresem SC

Depois de ter investido em um banco de dados exclusivo para o setor de arquitetura, decoração e design de interiores no Estado, no qual os lojistas associados e parceiros podem extrair dados como vendas por loja, por vendedor, ou mesmo por profissional, o Núcleo Catarinense de Decoração traz o “Clínica NCD”, programa que prevê consultorias individuais para os lojistas associados e macros para cada uma das Regionais – Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e Sul.

Todos os gestores terão oportunidade de participar das consultorias com Ricardo Botelho, especialista em relações públicas e marketing estratégico no segmento e que criou um sistema online de acompanhamento da carteira de clientes para o NCD. “É importante otimizar o trabalho dos administradores das lojas. Produzimos a ferramentae agora estamos capacitando nossos parceiros e associados para usá-la. Além disso, estamos auxiliando o gerenciamento de outras áreas também”,explicaBotelho.

A entidade registrou, na última análise feita por Botelho, incremento médio de 34%, comparado ao mesmo período do ano anterior,no faturamento de todas as lojas associadas nas Regionais. Significa que a aceitação do Núcleo por parte dos lojistas está sendo positiva e crescente. O dado registra as vendas fechadas pelas lojas, que ganham força com bandeira da entidade, usada como selo de qualidade.

Alfredo Vanelli, presidente do NCD, segue a mesma linha do consultor: “Estamos sempre preocupados com nossos parceiros e associados, sugerindo mudanças, oferecendo palestras e cursos e, principalmente, ouvindo-os”, conclui.

Serviço

Cidade: Florianópolis

Data: 26/01/2012 (quinta-feira)

Horário de início: 09h

Horário de término: 12h30

Cidade: Criciúma (Regional Sul)

Data: 26/01/2012 (quinta-feira)

Horário de início: 17h

Horário de término: 20h30

Cidade: Blumenau

Data: 25/01/2012 (quarta-feira)

Horário de início: 9h

Horário de término: 12h30

Cidade: Balneário Camboriú

Data: 25/01/2012 (quarta-feira)

Horário de início: 16h

Horário de término: 19h30


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img