17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Nutricionista faz palestra gratuita sobre dietas e emagrecimento nesta quinta-feira na Capital

spot_img

Nutricionista faz palestra gratuita sobre dietas e emagrecimento nesta quinta-feira na Capital

spot_imgspot_img

O Laboratório de Gerontologia (Lager), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), fará uma palestra sobre dietas da moda e emagrecimento na quinta-feira, 11, das 12h às 13h, no Auditório do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), no Bairro Coqueiros, na Capital.

A nutricionista Deise Faleiro abordará estratégias nutricionais para emagrecimento, além de falar sobre mitos e verdades da nutrição esportiva. Qualquer pessoa da comunidade em geral pode participar, bastando comparecer no horário do evento.

A palestrante é graduada em Nutrição e especializada em Nutrição Esportiva e Treinamento Físico pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, e atualmente cursa o Mestrado em Ciências do Movimento Humano da Udesc Cefid.

Deise tem experiência principalmente em atendimento nutricional clínico e esportivo e na área de envelhecimento humano. Mais informações podem ser obtidas com o Laboratório de Gerontologia da Udesc Cefid pelo telefone (48) 3664-8659 e pelo e-mail lager.cefid@udesc.br.

Serviço:

O QUÊ: Palestra sobre dietas da moda e emagrecimento, com a nutricionista Deise Faleiro.

QUANDO: Quinta-feira, 11, das 12h às 13h.

ONDE: Auditório da Udesc Cefid, Rua Pascoal Simone, nº 358, Bairro Coqueiros, Florianópolis.

QUANTO: Evento gratuito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img