25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

“O Fim das Recaídas”

spot_img

“O Fim das Recaídas”

spot_imgspot_img

Nutricionista Dani Muniz lança lives e curso sobre como conciliar rotina e alimentação 

Uma das frases que a nutricionista Dani Muniz mais escuta de seus pacientes é: “A vida social me atrapalha. Faço tudo certo durante a semana, mas final de semana muda tudo”. 

Com especialização em nutrição esportiva, fitoterapia e comportamento alimentar, Dani fará três lives, hoje, amanhã e quarta-feira, com o tema “O Fim das Recaídas”. 

O objetivo é auxiliar, especialmente mulheres que têm dificuldade em conciliar vida social e familiar, a ter o resultado alcançado por meio de um planejamento alimentar. 

“Sobre resultados estéticos, a regra é clara: os resultados são proporcionais ao quanto você consegue lidar com a sua vida completa, incluindo finais de semanas, festas, feriados, TPM, filhos pequenos, e isso só acontece quando você aprende a entender os seus tombos”, diz.

A série abordará como acontecem as recaídas, a importância dos treinos, as características básicas dos alimentos e, por fim, estratégias específicas para controle após recaídas. 

“É importante você sempre cuidar com os volumes alimentares,  incluir, pelo menos, um treino no final de semana e identificar seus principais gatilhos”, ensina. 

Link para inscrição é https://bit.ly/ofimdasrecaidas


Fotos: Kellen Pri

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais