23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

O Grupo Zero de Arte propõe a exposição “Entre Poros”

spot_img

O Grupo Zero de Arte propõe a exposição “Entre Poros”

spot_imgspot_img

O Grupo Zero de Arte propõe a exposição “Entre Poros” no Centro Cultural Kirinus, cujo fio condutor será o tema “desdobramentos sobre o corpo”. Entre os artistas convidados estão: Bruna Maresch, Bruno Rocha, Carolina Rogelin, Letícia Weiduschadt, Lilian Barbon, Lucas Kinceler, Giorgio Filomeno, Jorge Luiz, Muriel Bombana Garcez, Mabel Ficke, Priscilla Menezes, Rafaela Pasa, Marina Borck, de Florianópolis. A abertura contará com a participação musical da Companhia Gentil e performances interativas para que os participantes possam expressar a percepção que possuem sobre o corpo, seus limites, suas fronteiras, suas conexões, sua margem.

“Entre Poros” integra o evento Estação Kirinus, já na sua quinta edição. Desde 2005, com a primeira mostra, o projeto resulta em sucesso e crescente inclusão de atividades na programação, entre elas: bailes, workshops e mostra de dança, além do entusiasmo de mais de 1000 participantes.

A organicidade da exposição almeja promover novas possibilidades de percepção ao público, tendo em vista o conceito de corpo e identidade como uma teia de ligações, como a trama de um tecido ou como a mídia, no qual as relações dentro e fora são estabelecidas mutuamente e as fronteiras são o vértice, o ífen, o entre desta conexão. Por isso, o nome “Entre Poros”, pois são estes um exemplo de frestas da pele enquanto margem do corpo, no qual o espectador é convidado a espiar.


Quando: Abertura dia 28 de novembro
Horário: 21 horas
Local: Centro Cultural Kirinus: www.kirinus.com.br
Quanto: Gratuito
http://zerogrupo.blogspot.com
Mais informações: zerogrupodearte@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img