26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

O Irlandês, filme da Netflix, tem pré-estreia no Paradigma Cine Arte

spot_img

O Irlandês, filme da Netflix, tem pré-estreia no Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

A exibição ocorre em apenas 20 salas de cinema do Brasil antes de estrear no streaming

Nesta quinta-feira, dia 14, o filme O Irlandês tem pré-estreia na sessão das 20h30 do Paradigma Cine Arte, na SC-401. Estrelado por Robert de Niro e Al Pacino, o longa tem exibição limitada a 20 salas de cinema do Brasil antes de entrar para o catálogo da Netflix, no dia 27 de novembro. Com ótimas criticas, a produção tem direção de Martin Scorsese e é cotada para premiação do Oscar. Os ingressos já estão disponíveis em https://bit.ly/2Q7ONiG

Frank Sheeran (Robert de Niro), conhecido como o irlandês, é um veterano da Segunda Guerra Mundial que trabalha como caminhoneiro e assassino de aluguel número um da máfia. Homem de confiança do líder sindical Jimmy Hoffa (Al Pacino), ele se torna suspeito de assassinar Jimmy quando este desaparece. Abordando mecanismos, rivalidades e associações do crime organizado, o longa se diferencia dos filmes de máfia ao dar destaque a humanização dos personagens.

Além de O Irlandês, a programação semanal do Paradigma exibe Coringa, com Joaquin Phoenix, às 16h, e Adam, representante do Marrocos na categoria de melhor filme estrangeiro do Oscar, às 14h e 18h30. No sábado, dia 16, ocorre a primeira edição do projeto musical de Concertos Matinais, às 11h. No mesmo dia, às 16h, o projeto Museus Virtuais tem como tema Arte do Brasil, e depois da exibição de Adam, às 18h30, será realizado mais um debate do Ciclo de Cinema e Psicanálise.

Música Clássica

Para quem busca opções culturais no período da manhã, o Paradigma Cine Arte recebe neste sábado, dia 16, às 11h, o primeiro Concertos Matinais. O projeto musical traz Iva Giracca, spalla da orquestra Camerata Florianópolis, tocando em duo com o violoncelista e colega de orquestra Érico Schimtt. O evento tem curadoria do pianista e compositor Luiz Gustavo Zago e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou no site site.blueticket.com.br/evento/27563

Programação gratuita

No sábado, dia 16, o projeto Museus Virtuais realiza um passeio por obras da Arte do Brasil, às 16h. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência. No mesmo dia, a edição de Ciclo de Cinema e Psicanálise debate temas relacionados ao filme Adam, depois da exibição do longa na sessão das 18h30. A conversa é gratuita e aberta ao público. O Ciclo é realizado em parceria com o Centro de Estudos Psicodinâmicos de Santa Catarina (CEPSC) e o Núcleo Psicanalítico de Santa Catarina (NUPSC).

Desconto e Cartão Fidelidade

Toda segunda-feira as sessões do Paradigma Cine Arte tem ingressos pela metade do preço: R$ 15 a inteira e R$ 7,50 a meia. Nos domingos, o estacionamento no Corporate Park é gratuito. Além disso, em comemoração aos seus 10 anos, o Paradigma lança a nova edição do cartão fidelidade, em que a cada quatro sessões assistidas, a quinta é gratuita. O cartão pode ser retirado na bilheteria.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img