15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

O mês de outubro também será rosa no Floripa Shopping

spot_img

O mês de outubro também será rosa no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Apresentação do coral da Amucc, arrecadação de lenços e o jardim com iluminação cor-de-rosa marcarão o Outubro Rosa no shopping, de 01 a 31/10

O mês de outubro já é conhecido pelas ações relacionadas à prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento, conhecido como Outubro Rosa, tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância dessa prevenção. E o Floripa Shopping entra nessa onda rosa de 01 a 31/10 para compartilhar informações e promover a conscientização.

Durante todo o mês de outubro o shopping, em parceria com a loja Quem Disse Berenice, fará a arrecadação de lenços, através de um ponto de coleta e todos eles serão doados no fim do mês. O acessório é entregue a mulheres que passam por quimioterapia. Uma forma de driblar os efeitos colaterais do que costuma ser, especialmente para as mulheres, uma das mais delicadas etapas do tratamento contra o câncer.

O dia 27/10 está marcado para grandes atrações e muita emoção. A partir das 16h a AMUCC vai marcar o dia de atividades e promover a conscientização através do Coral Vozes de Santa Catarina com mais de 200 lindas vozes cantando os principais sucessos nacionais. A apresentação será gratuita e acontecerá no vão central (piso L1).

Além disso, o jardim ganhará iluminação rosa durante todos os dias de outubro. Diversas instituições públicas e privadas, espalhadas pelo país, iluminam as fachadas com o objetivo de promover a prevenção e adesão ao movimento.  

O estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h. Para mais informações acesse www.floripashopping.com.br

Serviço:

O quê: Outubro Rosa

Quando: 01/10 a 31/10

Horário: Funcionamento do Shopping

Entrada: Evento Gratuito

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img