22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

O Programa Civilização Apresenta: Novas Leituras.

spot_img

O Programa Civilização Apresenta: Novas Leituras.

spot_imgspot_img

Um projeto de extensão da Faculdade de Educação – FAED – UDESC.2009

Apresentação:

O projeto Novas Leituras, destina principalmente aos estudantes do Ensino Médio, objetivando uma leitura dialogada e crítica de obras literárias e teóricas.

Esperando obter dos mesmos, uma habilidades de leitura, argumentos e comunicação. Servindo como suporte ao processo de ensino e sobre a oportunidade de reflexão de sua conduta individual e social.

A quem se destina?

Está aberto a todos os interessados, dispostos a participar de uma atividade de leitura aprofundada, crítica, dialogada, reflexiva.

Aberta aos estudantes do Ensino Médio membros da comunidade em geral, que podem aqui exercitar e aumentar sua performance de leitura

Como participar?

As inscrições estão abertas todo o semestre, bastando comparecer e inscrever-se. Será fornecida certificação com a carga horária correspondente.

Quais são os assuntos e os textos abordados?

O projeto destina-se a leitura em si, por isso não privilegia um ou outro tema, os próprios participantes escolhem o texto em comum acordo. Sugestões serão sempre bem vindas.

Quando e onde acontecem as reuniões?

As reuniões são independes e aconteceram em horários semanais.

– Quarta – feira: 14:30 às 15:30. Local; Museu da Escola Catarinense ( Antiga FAED), Rua Saldanha Marinho, 102,Centro, Florianópolis.

Mais informações:

Doutor Todd Morelli – doutortodd@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img