22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

O feriadão do Music Park traz grandes festas a Florianópolis

spot_img

O feriadão do Music Park traz grandes festas a Florianópolis

spot_imgspot_img

Antecipando o agito que é próprio da temporada de verão

No dia 29, sexta-feira, a Posh promove mais uma noite exclusiva, com dois de seus sócios comandando a cabine: Edo Krause e Pedro Freitas.

Krause se apresenta novamente no sábado, desta vez dividindo o palco com os 22 músicos da orquestra Aurelius. O uso de instrumentos clássicos para intensificar as batidas da música eletrônica reflete a originalidade do DJ curitibano e é concorridíssima: Edo Krause & Orquestra se apresentam apenas dez vezes por ano.

E para quem tem muito pique e não quer ir cedo pra casa na véspera de feriado, a Pacha será destino certo no dia 1° de novembro, na festa que acontecerá logo depois do show mais esperado do ano. A After Black Eyed Peas traz Leozinho e Parcionik e gera uma grande expectativa da aparição dos integrantes do grupo que, até agora foram a todos os After nas cidades em que se apresentaram no Brasil.

ENTRE O CLÁSSICO E O ELETRÔNICO

Projeto de Edo Krause transita entre os dois estilos na 11º festa da temporada Pacha Floripa

Quem julga ser a música eletrônica o extremo oposto da clássica, pode mudar de ideia ao visitar o Pacha Floripa no dia 30 (sábado). E mesmo quem acha que a mistura pode dar certo, vai se surpreender com a união das batidas ao som dos instrumentos de sopro e corda.

Inusitada e intensa é a aliança do DJ Edo Krause com a orquestra sinfônica Aurelius, que acontecerá ao vivo na Pacha, causando nos expectadores verdadeiras “sensaciones unicas”.

O curitibano, um dos sócios da Pacha e que está no comando também das casas Lique e Posh, vai dividir o palco com outros 22 músicos, em uma das concorridas apresentações do projeto, que se limitam a dez por ano.

SERVIÇO

DJ Edo Krause & Orquestra
Quando: dia 30 de outubro (sábado)
Onde: Pacha Floripa – Complexo Music Park, na Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, KM 1,5, em Jurerê, Florianópolis (SC)
Horário: 22h
Onde comprar: bilheteria do Stage Music Park, loja Chilli Beans do Shopping Iguatemi Florianópolis ou pelo site www.blueticket.com.br
Informações: (48) 3282.1669 / contatostage@musicpark.com.br

NÃO PERCA O RITMO DEPOIS DOS BEP!

No dia 1° de novembro, Florianópolis recebe o show mais esperado do ano: The Black Eyed Peas. Um mega evento que vai levar mais milhares pessoas ao estádio Orlando Scarpelli para ver a turnê The E.n.d World tour 2010.

Mas a festa acaba cedo, muito antes da energia que ela libera. Por isso, em todas as cidades brasileiras em que se apresentaram, foi escolhido um clube de prestígio para realização dos Official Afters. Aqui, a Pacha Floripa será a sede da mega festa “After Black Eyed Peas”, para os que não querem sair de um show vibrante e dormir cedo na véspera de feriado. Uma extensão da noite ao som de Leozinho & Parcionik.

E o melhor: nos sete shows que antecederam sua vinda à capital catarinense, will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie participaram dos afters, tendo chegado inclusive a fazer pocket shows especiais. A atriz Bárbara Borges ficou impressionada com a proximidade deles “Fiquei no After junto com o grupo como se fossem meus amigos, rs”. Humberto Carrão, ator de Tititi, adorou ficar perto de Fergie “a festa foi perfeita, conheci a minha futura mulher”, brinca. São grandes as chances do feito se repetir em Jurerê internacional.

Quem comprar pista golden e camarote para os BEP recebe o convite para o After assim que entrar no estádio. A festa também tem área exclusiva e open bar para convidados da bacardi. E para quem não vai ao show, a casa abre em seu horário normal de funcionamento, 23h.

Em 2006, o grupo americano veio a Florianópolis para a turnê Monkey Business e foi sucesso absoluto. Desta vez, passarão outubro e novembro no Brasil, já passaram por Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e, depois de Florianópolis, seguem para o último show em São Paulo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img