fique por dentro de floripa

- Eventos - OAB/SC convoca advocacia para se manifestar sobre a Reforma da Previdência

15.03.2019

OAB/SC convoca advocacia para se manifestar sobre a Reforma da Previdência

15.03.2019
OAB/SC convoca advocacia para se manifestar sobre a Reforma da Previdência
Foto: OAB/SC

A OAB/SC estará mobilizadas nesta sexta-feira, 15, em uma audiência pública para ouvir as proposições da advocacia catarinense sobre a Reforma da Previdência. A acolhida das manifestações dos profissionais estará disponível no auditório da Justiça Federal, em Florianópolis, das 14h às 19h.
 
O evento é organizado pela coordenadora geral adjunta das Comissões da OAB/SC, Gisele Lemos Kravchychyn e tem como realizadores os presidentes das Comissões de Direito Previdenciário – Complementar, Luís Fabiano Giannini; Direito Previdenciário – Regime Geral, Jorge Mazera; e Direito Previdenciário – Regime Próprio, Thiago Pawlick Martins. A iniciativa ainda tem o apoio do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) e do Centro de Estudos Previdenciários (CEPREV).
 
“Cumprindo um compromisso nosso de gestão, queremos nos aproximar dos advogados e advogadas militantes de todo o Estado e entender onde e de que maneira podemos contribuir para facilitar o dia a dia profissional. Diante de um assunto tão polêmico e que atinge a todos nós, a OAB/SC vem, por meio de suas comissões, resgatar da nossa advocacia o seu protagonismo, capitaneando esse importante debate”, afirma o presidente da Seccional, Rafael Horn.
 
A participação é gratuita e as inscrições estão disponíveis pelo site da OAB/SC. “Tendo em vista a apresentação do projeto da reforma da previdência e sua tramitação no Congresso nacional, as comissões de Direito Previdenciário – Complementar; de Direito Previdenciário - Regime Geral e de Direito Previdenciário - Regime Próprio entendem pertinente o debate do tema com a realização de uma audiência pública capaz projetar e ressaltar as observações das advogadas e dos advogados de Santa Catarina”, afirmou Gisele.
 
De acordo com a dirigente, o material será reunido em um relatório interdisciplinar pelas comissões e que ajudará na identificação das principais dúvidas e dificuldades da advocacia local. “Nosso intuito é reunir essas manifestações para conseguir identificar quais os principais pontos a serem esclarecidos e de que maneira poderemos contribuir para o exercício profissional de todos os militantes do direito previdenciário no Estado”, explicou.
 
Serviço
 
*O quê:* Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência
 
*Quando*: Sexta-feira, 15 de março das 14h às 19h
 
*Como*: Inscrições gratuitas pelo site da OAB/SC
 
*Onde*: No auditório da Justiça Federal

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Mobisul Electric debate os desafios e oportunidades da mobilidade no Brasil e no mundo

16.08.2019

Mobisul Electric debate os desafios e oportunidades da mobilidade no Brasil e no mundo

Para comemorar os 60 anos do icônico MINI, Florianópolis terá um happy hour no estilo 'chá das cinco'

15.08.2019

Para comemorar os 60 anos do icônico MINI, Florianópolis terá um happy hour no estilo 'chá das cinco'

Artigo: Florianópolis para eventos

15.08.2019

Artigo: Florianópolis para eventos

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.