17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

OAB/SC é a favor da presença policial nos estádios de futebol

spot_img

OAB/SC é a favor da presença policial nos estádios de futebol

spot_imgspot_img

Às vésperas do começo de mais um Campeonato Catarinense de futebol, a seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou uma nota nesta segunda-feira, 20, reafirmando a importância da presença da Policia Militar de Santa Catarina nos eventos esportivos do estado, dentro e fora dos estádios. As informações são da Assessoria de Imprensa da OAB/SC.

De acordo com o comunicado, o órgão julga importante a presença policial com o objetivo de manter a segurança de mais de um milhão de pessoas que devem frequentar os estádios catarinenses em 2014 nos jogos dos campeonatos estadual e nacional.

O posicionamento foi reiterado pelo presidente da OAB/SC, Tullo Cavallazzi Filho, na manhã desta segunda-feira, 20, durante a abertura do Seminário Futebol Seguro promovido pela Polícia Militar de Santa Catarina, em Florianópolis.

Participaram da mesa de abertura do evento o Comandante Geral da Polícia Militar, Nazareno Marcineiro, o desembargador Victor Ferreira, do Tribunal de Justiça, o promotor Marcelo Zanelatto, representando o Ministério Público de Santa Catarina, e o Dr. Rodrigo Capella, da Federação Catarinense de Futebol.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img