21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

OAB/SC fiscaliza dependências de hospitais em Florianópolis nesta quinta-feira

spot_img

OAB/SC fiscaliza dependências de hospitais em Florianópolis nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

 A Comissão de Saúde da seccional catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC) visitará nesta quinta-feira, 13, as dependências do Hospital Florianópolis, às 14h30, e do Hospital Infantil Joana de Gusmão, às 17h, na Capital. A visita servirá para analisar as instalações das unidades e ver se elas atendem as necessidades dos usuários.

O grupo será recebido pelo diretortécnico do HF, Rodrigo Otávio de Miranda, e pelo diretor-geral do Infantil,Murillo Capella. A visita ainda será acompanhada pela representante da Superintendência dos Hospitais Públicos Estaduais, Mara Regina Grando.

Esta é a primeira vez que o grupo estará no Hospital Florianópolis e,segundo Machado, a Comissão quer apurar as condições de estrutura,equipamentos e serviços que passaram a ser oferecidos após a reforma.

Já  oHospital Infantil será visitado pela terceira vez desde agosto do ano passado, e os advogados querem ver se foram finalizadas as obras que estavam em andamento na última visita, em março, como a construção de novos leitosde UTI e a ampliação do centro cirúrgico.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img