16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Obra da cobertura retrátil fecha vão central do Mercado Público mais uma vez

spot_img

Obra da cobertura retrátil fecha vão central do Mercado Público mais uma vez

spot_imgspot_img

Com o necessário fechamento do vão central do Mercado Público por mais um dia útil, as obras de instalação da cobertura retrátil começaram no final da tarde de sábado e se estendem sem interrupção até a noite desta segunda-feira, 9, enquanto não houver chuva.

 Os trabalhadores estavam, nesta segunda, executando a solda das peças que foram instaladas no final de semana e o promovendo o içamento das peças testeiras para acabamento da estrutura que vai sustentar a membrana de cobertura do vão.

 A partir desta terça-feira, 10, a obra volta a ser executada somente no período noturno, e o movimento no vão central retorna a normalidade.

A instalação da cobertura foi dividida em duas etapas, a primeira já concluída, com a montagem da estrutura de suporte, nivelamento e colocação do piso. A segunda etapa, que está em andamento, refere-se à instalação da cobertura em si.

A cobertura definitiva do Mercado Público de Florianópolis é composta por um metal não oxidável com partes retráteis para possibilitar sua abertura e fechamento, de acordo com a condição climática do dia. A obra está sendo realizada pela empresa Esfera Sul, vencedora da licitação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img