18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Obra “O Caso Laura” será lançada em Florianópolis

spot_img

Obra “O Caso Laura” será lançada em Florianópolis

spot_imgspot_img

Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping promove bate-papo e sessão de autógrafos com o autor André Vianco

No próximo dia 14 de abril, a partir das 19h30, a Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping recebe os fãs do autor André Vianco para o lançamento de seu mais novo livro, O Caso Laura. Durante o evento, os leitores terão a oportunidade de bater um papo com o autor que acaba de chegar à Editora Rocco.

O Caso Laura é um livro que se difere dos demais lançados por André, que conquistou a crítica e o público apreciador dos gêneros terror e fantasia com suas histórias sobre vampiros.

Sua nova obra narra uma história misteriosa, na qual Marcel, um detetive particular, é contratado para vigiar uma mulher chamada Laura, que todos os dias à tarde se encontra com um homem misterioso. A partir das observações de Marcel sobre o casal, a história começa a se desdobrar e diversas surpresas aguardam os leitores em cada novo capítulo.

Com 14 títulos publicados a tiragens iniciais na casa de 15 mil exemplares, André Vianco é um best seller nacional em um segmento dominado por mega sucessos globais. Atualmente o autor possui a incrível marca de mais de 500 mil exemplares vendidos em todo o país.

Sobre o evento

O lançamento do livro O Caso Laura (Ed. Rocco, 272 pág., R$ 32,50), seguido de um bate papo com o autor André Vianco, será no próximo dia 14 de abril, a partir das 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img