27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Obras da Celesc na SC-401 devem terminar nesta quarta-feira

spot_img

Obras da Celesc na SC-401 devem terminar nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

 A partir das 5h desta quarta-feira, 19, a Celesc irá realizar a segunda etapa das obras para melhoria da rede na SC-401, próximo ao Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis, em conclusão aos serviços iniciados em 22 de outubro. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

A obra consiste na troca de cabos e de postes para reforçar o sistema elétrico que atende os bairros João Paulo, Monte Verde, Saco Grande, Tecnópolis e o entorno da SC-401, garantindo mais qualidade no fornecimento de energia a 8.500 unidades consumidoras.

Trânsito e fornecimento de energia

Para realização dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia em parte dos bairros citados, das 5h até as 10h30. Além disso, a Polícia Rodoviária Estadual irá fechar uma das pistas no sentido Centro-Bairro desde o Cemitério do Itacorubi até o viaduto do bairro João Paulo, no período compreendido entre 6h e 7h30. Nesse intervalo, haverá a necessidade de fechamento das quatro pistas durante 15 minutos em duas oportunidades para a travessia dos cabos.

Por questões de visibilidade e segurança para os profissionais envolvidos na operação, a obra não poderá ser realizada no período noturno. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img