19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Obras devem restringir o trânsito na via marginal da BR-101/SC, em São José

spot_img

Obras devem restringir o trânsito na via marginal da BR-101/SC, em São José

spot_imgspot_img

Atividades, com duração até 04 de dezembro, são executadas por empreendimentos locais e ocorrem para implantar faixa adicional em segmento de 500 metros

Terça-feira, 16 de novembro. A partir da noite de hoje, 16, haverá restrição temporária parcial no trânsito local da marginal norte da BR-101/SC, em São José, na altura do km 206. A interferência ocorre por conta de obras para ampliação de capacidade da rua lateral – atendendo o aumento da demanda de fluxo em função de atividade comercial.

As obras são executadas sob responsabilidade de empreendimentos locais e irão ocorrer exclusivamente na via marginal de sentido norte – do km 206,5 ao km 206,150. Esse segmento será ampliado – para operar com três faixas de rolamento.

Em função disso, será necessário bloquear o uso da Saída 207 da pista norte da BR-101/SC (da rodovia para marginal) e o fluxo da marginal na faixa da direita. Para quem utiliza a Saída 207 (sentido Curitiba), a alternativa nesse período será a utilização da saída anterior – Saída 209.

Equipes da concessionária irão monitorar a execução dos trabalhos e contribuir para orientação do fluxo na região. Mais informações podem ser obtidas via 0800-725-1771, site www.arteris.com.br/litoralsul e perfil no twitter @Arteris_ALS.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img