17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Observatório Social de Florianópolis promove evento para micro empresas

spot_img

Observatório Social de Florianópolis promove evento para micro empresas

spot_imgspot_img

O Observatório Social de Florianópolis (OSF) promove no dia 22, terça-feira, a segunda edição do evento “Negócios com o Governo – uma oportunidade para sua empresa”. O encontro ocorre a partir das 19h, na sede do Sebrae, e vai orientar empresários de micro e pequeno porte sobre como participar de licitações públicas. 

A legislação prevê tratamento diferenciado para micro e pequenas organizações nas contratações públicas. É importante que os empresários conheçam esses benefícios para competir nos certames", diz a advogada Marina Miranda, que vai falar sobre o assunto em uma das palestras do encontro. "O aumento no número de participantes nos processos licitatórios traz benefícios para a sociedade, já que a maior concorrência pode diminuir preços e aumentar o controle para que não ocorram irregularidades", completa.

A programação do encontro terá duas palestras. Além da própria Marina Miranda, que vai falar sobre as questões legais relacionadas ao assunto, a administradora pública e voluntária do Observatório Social de Florianópolis Carla Giani vai apresentar as oportunidades de negócios abertas para quem participa de processos licitatórios. As inscrições podem ser feitas no link https://forms.gle/hYibXUNZ2futTckm9

Programação:

18:30 às 19:00 horas: Credenciamento

19:00 às 20:00 horas: Compras Governamentais: uma oportunidade de negócio

Palestrante: Carla Giani

20h Intervalo 

20:30 às 21:30 horas: Os Principais Benefícios Destinados às Micro e Pequenas Empresas nas Contratações Públicas

Palestrante: Marina Ferraz de Miranda

Informações: (48) 9 9148-9201 ou contato@osfloripa.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img