20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Oficinas gratuitas de Kirigami na Feira Internacional de Artesanato e Decoração

spot_img

Oficinas gratuitas de Kirigami na Feira Internacional de Artesanato e Decoração

spot_imgspot_img

Inscrições podem ser feitas antecipadamente ou por ordem de chegada

A Feincartes oferece ao público, sempre das 16h às 17h, oficina gratuita de Kirigami, uma variação do Origami, a tradicional arte japonesa de recorte e dobradura no papel. A diferença é que quando se faz a arte do Kirigami o objeto fica em 3 D.

A programação do evento também inclui 27 oficinas, todas gratuitas, com mais de 12 técnicas diferentes como a de Arte em jornal, Pintura em seda, Desenho artístico ou Dicas para criar um personagem de HQ (histórias em quadrinhos) são alguns dos cursos oferecidos. As aulas, com duração de uma hora (10 alunos por turma), são realizadas diariamente e seguem até o último dia da feira, domingo, 10/04, sempre das 17h30 às 21h30.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente ou por ordem de chegada, explica Carla Vieira Lopes, coordenadora do espaço voltado para adultos e crianças de 6 a 12 anos. Os interessados podem comprar o material em um estande da papelaria que está instalado ao lado do local preparado para as oficinas. A Artes e Ofícios, papelaria técnica e artística, está localizada na Lauro Linhares, 477, bairro Trindade.

Feincartes:

O quê: Feira Internacional de Artesanato e Decoração
Quando: 01 a 10 de abril, 15h às 22h (todos os dias)
Onde: CentroSul
Ingresso – R$ 6
Crianças até 12 anos acompanhadas não pagam
Idosos a partir de 60 anos pagam meia entrada

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img