spot_imgspot_img
Florianópolis, 8 novembro 2024

Oi patrocina Natal e Reveillon de Florianópolis

MarketingOi patrocina Natal e Reveillon de Florianópolis
spot_img
spot_img

Compartilhe

Companhia fará ações interativas na Árvore de Natal de 60 metros de altura, que está instalada na Beira-Mar Norte

Santa Catarina, 11 de dezembro de 2009 – A Oi reforça seu investimento em Santa Catarina e inova ao patrocinar os festejos de Natal e Reveillon pela primeira vez em Florianópolis. Uma das maiores patrocinadoras de entretenimento, cultura e educação do Brasil, a companhia leva para os festejos de fim de ano na capital catarinense a sua marca, com ações diferenciadas e interativas.

Durante o mês de dezembro, diversas atividades acontecerão na Beira-Mar Norte, onde foi instalada uma árvore de Natal de 60 metros de altura. Com uma estrutura de alumínio, iluminação em LED, manta impermeável e telas, a árvore exibirá fotos e mensagens enviadas de qualquer lugar do mundo. Para isso, basta acessar o site www.arvoredenataldeflorianopolis.com.br. Além disso, quem quiser pode enviar um SMS com uma frase de Natal (com até 160 caracteres) para aparecer na árvore. Basta enviar a mensagem para 50506 (custo de R$ 0,31). Promotores da Oi darão estarão no local e darão de brinde a quem enviar SMS uma foto instantânea com moldura personalizada.

Já na noite de Reveillon, um canhão de luz projetará a marca Oi no céu e na água, haverá show de fogos, distribuição de fitinhas do Senhor do Bonfim e apresentações musicais para brindar o novo ano. Antes, no dia 28 de dezembro, o famoso tenor italiano Andrea Bocelli fará apresentação única em Florianópolis.

A Oi chegou a Santa Catarina em 2009 e já está transformando a vida dos catarinenses com promoções e ações únicas. A empresa inovou lançando o desbloqueio gratuito de aparelhos, o fim da multa na telefonia móvel, telefonia fixa e banda larga e a internet de alta velocidade de até 20Mb. A Oi também foi patrocinadora da maior prova de triathlon da América Latina, o Ironman Brasil e lançou a OiTV para a grande Florianópolis, no mês passado. A Oi é pioneira no desenvolvimento de uma estratégia de marketing que associa a imagem de uma empresa de telecomunicações a um estilo de vida.

Sobre a Oi

Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, este ano a Oi passou a atuar em todo o território nacional. No final de setembro, a empresa possuía cerca de 60,5 milhões de clientes. Deste total, 21,4 milhões estavam em telefonia fixa, 34,8 milhões em telefonia móvel e 4,1 milhões em banda larga.

Pelo segundo ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.