27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

OlhóSEO 2013 terá conferências e feira de negócios

spot_img

OlhóSEO 2013 terá conferências e feira de negócios

spot_imgspot_img

A terceira edição do OlhóSEO Show & Conference, que ocorrerá entre os dias 3 e 4 de maio no Hotel Majestic, em Florianópolis, vai reunir especialistas em marketing digital, redes sociais e Front End (uso de ferramentas que tornam mais amigável a interface e a navegação em softwares e sites) em uma série de conferências. Em paralelo, empreendedores, prestadores de serviço e investidores vão se encontrar em uma feira criada para estimular o fechamento de negócios e o empreendedorismo.

Esse ano a OlhóSEO terá a participação da Endeavor, organização que atua no apoio a start ups, e da Redirection, empresa especializada no planejamento e implementação de projetos para o crescimento ou a reestruturação de negócios, e receberá os chamados investidores Anjo, profissionais experientes e com recursos disponíveis que investem em empresas novas ou até na transformação de planos de negócios em novos empreendimentos.

Nas conferências, os participantes vão ouvir profissionais com experiências variadas em mercados que ganham importância crescente no meio digital – o SEO (otimização de portais e sites nas ferramentas de busca), as mídias digitais e o Front End. A lista de palestrantes tem Diego Eis, da Locaweb, Almir Filho, da Globo.com, Bernard de Luna, da Estante Virtual, Fábio Ricotta, da MestreSEO, entre outros.

A programação do evento está disponível aqui e as inscrições para as conferências podem ser feitas com preços especiais até o dia 20. A visitação à feira será gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img