23.9 C
fpolis
domingo, janeiro 23, 2022
cinesytem

OlhóSEO reúne em Florianópolis ‘feras’ das mídias sociais e ‘celebridades’ do Twitter

OlhóSEO reúne em Florianópolis ‘feras’ das mídias sociais e ‘celebridades’ do Twitter

spot_img

O Meeting de Tecnologia OlhóSEO acontece neste fim de semana, 13 e 14, no Majestic Palace, em Floripa, e já se firma como ‘trending topic’ no calendário de TI de Santa Catarina

Quando o simples sorteio de uma caneca pode tornar-se um ‘viral’? Foi isso que aconteceu quando @catupiry, uma das celebridades locais do Twitter, anunciou que iria sortear canecas estampadas com seu avatar (imagem no Twitter) e a marca do OlhóSEO. Bastou para haver uma enxurrada de milhares de tweets (viral), dizendo “eu quero ganhar a caneca…”. Essa é a força das mídias sociais que vai ser apresentada no OlhóSEO 2011 – Mídias Digitais, Redes Sociais e muito mais.

Iniciativa da ONG Instituto Consultor Social em parceria com as empresas de tecnologia Jimmy Solutions e Pixel Art, o meeting é destinado a empresários, gestores públicos e dirigentes de ONGs, todos interessados em ganhos de eficiência na sua imagem e nos seus negócios na web.

Além @catupiry com quase 15 mil seguidores, outras celebridades do Twitter presentes são @MussunAlive (105 mil), @emersonanomia (64mil), @anadecesaro (7mil) e @CocaGelada (5mil). Mas isso é apenas a pitada de humor e descontração do OlhóSEO.

O trabalho pesado fica a cargo de ‘feras’ que têm como clientes a Coca-Cola, Petrobras ou o Portal Terra, entre eles Fábio Ricotta (MestreSEO), Gustavo Guanabara (@guanabara), Tiago Luz (UnderDogs), Manoela Sanches (Agência EnLink) e Alex Pelati (AO5), já são presenças confirmadas. Todos são protagonistas de façanhas de negócios nas mídias digitais que colocam portais web, blogs e marcas mundialmente conhecidas no top das listas de mais acessadas na internet.

Hoje não há mais como estar fora da rede. Mas isso não basta. É preciso estar visível. E quanto mais visível, maior o faturamento da empresa, maior o resultado para a administração ou maior a eficiência da campanha que se está divulgando. É isso que esses ‘feras’ fazem todos os dias. É sobre isso que eles vão falar e vão ensinar no OlhóSEO 2011.

A expressão “Olhó”, que compõe o título do meeting tecnológico faz alusão ao termo regional dos “manesinhos de Floripa” que usam a interjeição “olholhó” para designar surpresa.

BRINDE ESPECIAL

Cada inscrito no OlhóSEO ganha como brinde uma assinatura por um mês do Pacote Ouro de ferramentas de otimização de sites, cujo valor equivale a R$199,00. Isso só foi possível graças a um acordo entre a organização do evento e a empresa MestreSEO.

PRESTÍGIO

O OlhóSEO 2011 conta com o apoio institucional da ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) e da Fundação CERTI, que entre outras incubadoras, coordena o Sapiens Park.
O OlhóSEO 2011 é resultado da cooperação da ONG ICS (www.consultorsocial.org.br) e de duas empresas de tecnologia, a Jimmy Soluções em TI e a Pixel Art, todos baseados em Santa Catarina.


SERVIÇO

O que: OlhóSEO 2011 (Marketing Digital, SEO e Mídias Sociais)
Quando: 13 e 14 de maio
Onde: Majestic Palace Hotel
Inscrições: www.olhoseo.com.br
Valor Individual R$240,00 – Estudante / Corporativo (2 ou mais inscrições de Empresa) R$R$150,00

spot_img
spot_img