23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

OMDA de Florianópolis vence e mantém chances no Estadual

spot_img

OMDA de Florianópolis vence e mantém chances no Estadual

spot_imgspot_img

Time do basquete sobre rodas ganha por 55 a 42

A equipe OMDA de Florianópolis recebeu no ginásio do colégio Catarinense a Afadefi de Balneário Camboriú e venceu pelo placar de 55 a 42. O time da capital ficou do início ao fim do jogo à frente do placar e conquistou pontos importantes para permanecer na briga pelo título do Estadual 2010.

“Precisávamos dessa vitória. Não só para manter as chances de título, mas para elevar o moral dos atletas. Tivemos alguns tropeços este ano e vencer o Estadual se tornou nossa principal meta. Nosso próximo jogo é dia 18 de setembro e agora temos tempo para acertar alguns detalhes na equipe”, explicou o auxiliar técnico Pedro Duarte.

O próximo compromisso da OMDA será dia 18 de setembro contra o CEPE em Joinville. A equipe da capital precisa de uma vitória para não depender de outros resultados para chegar ao play-off final.

Os destaques da partida de sábado foram os pivôs Gê e Vitor, ambos da OMDA, com 21 e 20 pontos, respectivamente. Além disso, Gê teve 69% de acerto em suas finalizações e Vitor contribuiu muito com a equipe, pegando 14 rebotes.

“Essa foi uma vitória importante para o grupo porque tivemos uma semana difícil. Dois de nossos melhores atletas tiveram problemas, um por questões médicas e outro por dificuldades em comparecer aos treinamentos. Mostramos que temos um grupo forte e que todos têm condição de colaborar”, ressaltou Gê, capitão da equipe.

Classificação do Estadual 2010

1º Lugar – Águias – Concórdia – 18 pontos – 9 jogos
2º Lugar – OMDA – Florianópolis – 17 pontos – 10 jogos
3º Lugar – CEPE – Joinville – 13 pontos – 8 jogos
4º Lugar – Aflodef – Florianópolis – 12 pontos – 8 jogos
5 Lugar – Afadefi – Balneário Camboriú – 10 pontos – 7 jogos
6º Lugar – Apedeb – Brusque – 10 pontos – 9 jogos
7º Lugar – ARAD – Joaçaba – 9 pontos – 9 jogos

Pessoas com deficiência interessadas em participar das atividades e empresas dispostas a entrar no time de patrocinadores da OMDA devem entrar em contato pelo email omda@omda.org.br ou pelos telefones 9967.4749 e 8812.1852.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img