23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Oncast amplia área comercial e contrata diretor

spot_img

Oncast amplia área comercial e contrata diretor

spot_imgspot_img

Empresa de Florianópolis começa a reestruturação da área comercial com a chegada de Rafael Minosso, especialista em gestão estratégica para a área de vendas

Com um faturamento previsto de R$ 3 milhões para 2011, a OnCast Technologies – empresa de Florianópolis especializada em outsourcing de software com metodologias ágeis aplicadas – busca ampliar a área comercial no segundo semestre. As ações no setor serão coordenadas pelo novo diretor comercial, Rafael Minosso, que integra a OnCast desde julho. Com o novo profissional na equipe, a companhia busca reforçar o processo de estruturação da sua área Comercial e fortalecer a presença no mercado paulista.

Para a área comercial, Rafael Minosso levará a experiência adquirida no mercado paulista de Tecnologia da Informação. Com MBA em Gestão Estratégica, ele passou por grandes empresas de TI, como a Acorp do Brasil e a CRS IT Consulting, atuando nas áreas de desenvolvimento de canais de vendas e na promoção de produtos e serviços. Na OnCast, Minosso comandará contatos e prospecções de novos clientes, além dos planos estratégicos da área comercial da empresa.

A reestruturação na área comercial reforça o interesse da empresa em expandir sua participação no mercado. Segundo o CEO Samuel Crescêncio, a OnCast visa um crescimento de 200% em faturamento de 2010 para 2011 – com o reforço na equipe, novas possibilidades de negócios podem surgir, potencializando o crescimento da instituição.

Segundo Rafael Minosso, a demanda por melhores práticas no desenvolvimento de softwares e a busca de parceiros de negócios, e não mais de fornecedores, reforçam os objetivos comerciais da OnCast. “Trabalharemos com entusiasmo, focando no desenvolvimento de parcerias com clientes não apenas de longo prazo, mas com alto valor agregado.”

Clientes

Além da prospeção de novos clientes, a OnCast busca reforçar no segundo semestre a atuação nos cases atuais. Hoje, a empresa atende organizações como Grupo RBS, Grupo Imagem, Vale, CELTEC, Gennera e Suntech.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img