27 C
fpolis
quinta-feira, janeiro 27, 2022
cinesytem

ONG que ensina artes marciais em morros da Capital precisa de ajuda para inscrições em torneios

ONG que ensina artes marciais em morros da Capital precisa de ajuda para inscrições em torneios

spot_img

A ONG Amor à Arte, que ensina artes marciais para crianças e adolescentes do Morro do 25 e Morro do Céu, no bairro Agronômica, em Florianópolis, está fazendo uma campanha para incluir seus atletas nos Campeonatos de Jiu-Jitsu realizados em Santa Catarina. Para contribuir e ajudar, basta entrar em contato com a assessoria da ONG, no telefone: (48) 99036136.

Como as doações são as principais fontes de renda do projeto, é assim que os responsáveis pagam as inscrições nos campeonatos, o transporte e também a alimentação dos atletas mirins. Vale ressaltar que não é sempre que as doações são suficientes para que todas as crianças do projeto possam participar.

Primeiro lugar no torneio de Saõ José 

O primeiro desafio do ano aconteceu no dia 10 de Abril, na Copa São José de Jiu-Jitsu, onde de seis crianças inscritas, uma conseguiu alcançar o primeiro lugar.

O próximo Campeonato, realizado pela Federação Catarinense de Jiu-Jitsu, acontece no dia 16 de Abril, em Balneário Camboriú. Até o momento 15 crianças foram inscritas, em diferentes categorias.

spot_img
spot_img