19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

ONG que ensina artes marciais em morros da Capital precisa de ajuda para inscrições em torneios

spot_img

ONG que ensina artes marciais em morros da Capital precisa de ajuda para inscrições em torneios

spot_imgspot_img

A ONG Amor à Arte, que ensina artes marciais para crianças e adolescentes do Morro do 25 e Morro do Céu, no bairro Agronômica, em Florianópolis, está fazendo uma campanha para incluir seus atletas nos Campeonatos de Jiu-Jitsu realizados em Santa Catarina. Para contribuir e ajudar, basta entrar em contato com a assessoria da ONG, no telefone: (48) 99036136.

Como as doações são as principais fontes de renda do projeto, é assim que os responsáveis pagam as inscrições nos campeonatos, o transporte e também a alimentação dos atletas mirins. Vale ressaltar que não é sempre que as doações são suficientes para que todas as crianças do projeto possam participar.

Primeiro lugar no torneio de Saõ José 

O primeiro desafio do ano aconteceu no dia 10 de Abril, na Copa São José de Jiu-Jitsu, onde de seis crianças inscritas, uma conseguiu alcançar o primeiro lugar.

O próximo Campeonato, realizado pela Federação Catarinense de Jiu-Jitsu, acontece no dia 16 de Abril, em Balneário Camboriú. Até o momento 15 crianças foram inscritas, em diferentes categorias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img