20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Ônibus é atingido por tiros no bairro Prainha, em Florianópolis

spot_img

Ônibus é atingido por tiros no bairro Prainha, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Um ônibus foi atingido por dois tiros no começo da tarde desta terça-feira, 30, no bairro Prainha, região central de Florianópolis. A informação foi confirmada pela reportagem do DeOlhoNaIlha junto aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

O veículo da empresa Transol, que fazia a linha 136, Carvoeira/Sul, saiu do Terminal de Integração do Centro (TICEN) às 13h13 com cerca de 15 passageiros a bordo.

O coletivo parou então no semáforo que fica sob o túnel Antonieta de Barros, na Prainha. Quando arrancava, os disparos atingiram o ônibus, a poucos centímetros da janela do motorista. Ninguém se feriu.  

O caso será investigado pela 1ª DP da Polícia Civil de Florianópolis, mas de acordo com o escrivão da Polícia Civil, Rafael Bazzo, é provável que os disparos tenham ligação com uma tentativa de assalto ocorrida no Morro do Mocotó.

Não é possível afirmar que o caso tenha alguma relação com a fuga de 13 detentos da Penitenciária da Agronômica, que aconteceu ontem – até agora, apenas 3 presos foram recapturados, um deles na manhã de hoje.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img