18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Ônibus convencionais mudam trajeto e horários no Norte da Ilha

spot_img

Ônibus convencionais mudam trajeto e horários no Norte da Ilha

spot_imgspot_img

Linhas Cachoeira, Praia Brava e Daniela terão novo percurso

A partir da próxima segunda-feira, 16, os ônibus que fazem as linhas Cachoeira do Bom Jesus (260) e Praia Brava (266) deixarão de trafegar pela Avenida das Nações, em Canasvieiras, utilizando a avenida Luiz Boiteux Piazza para acessar aos balneários. A medida vai diminuir em média dez minutos o tempo de percurso.

Com a mudança, a região de Canasvieiras será atendida pela linha 276 (Balneário Canasvieiras), que terá ampliação de horários. A Secretaria de Transportes, Mobilidades e Terminais vai reativar ainda o itinerário Cachoeira Escolar (280).

Também a linha Daniela (271) terá o percurso modificado a partir de segunda-feira deixando de trafegar por Jurerê Internacional, com uma diminuição de tempo de percurso de até 15 minutos nos dois sentidos. Já o itinerário Jurerê (272) vai ganhar um novo quadro de horários com mais viagens nos finais de semana.

Mais informações sobre os horários de ônibus podem ser obtidas no portal da Prefeitura, no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img