22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Ônibus extras para eventos do feriadão na Capital

spot_img

Ônibus extras para eventos do feriadão na Capital

spot_imgspot_img

Parada da Diversidade, Desfile Cívico e Jogos da dupla da Capital estarão cobertos

A Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais determinou a colocação de ônibus extras para facilitar o deslocamento dos usuários durante os eventos que acontecem neste feriadão de 7 de setembro em Florianópolis.

No domingo, 5, das 9 às 23 horas o sistema terá viagens a mais de acordo com a necessidade devido a Parada da Diversidade GLBTS, que acontecerá na Beira-mar Norte, a partir das 14 horas. O evento vai provocar o fechamento de pistas e desvios em parte da via e a recomendação é que os motoristas trafeguem com atenção redobrada. A Polícia Militar de Santa Catarina e a Guarda Municipal estarão coordenando o trânsito.

Também no domingo, 5, haverá ônibus extras para levar os torcedores ao estádio da Ressacada para a partida entre Avaí e Atlético Paranaense, às 16 horas. Serão saídas além do quadro de horários na linha Corredor Sudoeste, plataforma C do TICEN. Os veículos não terão quadro fixo de horários, deixando o terminal sempre que alcançarem sua lotação. No final do jogo a determinação é que sejam colocados ônibus a mais para o Centro de acordo com a demanda de passageiros.

Sete de Setembro

Já no feriado de 7 de Setembro os ônibus urbanos da Capital vão circular com o quadro de horários de domingos com a colocação de ônibus extras de acordo com a demanda de passageiros na parte da manhã, quando acontece o desfile cívico na Passarela Nego Quirido, a partir das 9 horas.

Na noite de terça-feira, 7, a Secretaria de Transportes também determinou que sejam feitas viagens extras para atender os torcedores do jogo entre Figueirense e São Caetano, às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli. A linha Canto terá saídas além do quadro de horários da plataforma B do TICEN como reforço para as viagens normais.

Mais informações sobre os horários de ônibus podem ser obtidas no portal da Prefeitura, no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img