27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Opções quentes para o inverno na Salad Creations do Iguatemi Florianópolis

spot_img

Opções quentes para o inverno na Salad Creations do Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Salad Hot Burrito e Sopa no Pão Italiano são algumas das atrações do cardápio

Com a chegada do inverno esta semana, a Salad Creations do Shopping Iguatemi Florianópolis traz novidades em seu cardápio. Um dos destaques é o Salad Hot Burrito, exclusividade da rede, que mistura saladas a um dos mais tradicionais pratos da culinária mexicana – o Burrito: tortilla de farinha recheada com um tipo de carne e pode ser encontrada em três sabores: Beef, Chicken e Peru. O outro lançamento de inverno são as sopas no Pão Italiano, nos sabores canja de galinha, creme de mandioquinha, creme de palmito, caldo verde e novo chilli, feito com queijo cheddar derretido, carne moída, molho especial apimentado, feijão vermelho e especiarias. Todas as sopas podem ser servidas na embalagem tradicional ou no pão italiano.

Para fechar o cardápio de inverno, a rede ainda oferece as quiches em três diferentes sabores: Carne Seca com Abóbora, Funghi com Queijo Emmental e Alho Poró com Queijo Gruyere.

A Salad Creations é a primeira e maior rede de franquias de fast food de saladas do Brasil e do mundo, no conceito “Crie sua salada”.

Perfil Salad Creations

Criada em 2004, na Flórida (EUA), a rede Salad Creations, primeira e maior rede de franquias de fast food de saladas do mundo, chegou ao Brasil em 2007, com a proposta de revolucionar o setor de alimentação com uma oferta única no mercado: aliar qualidade e rapidez na refeição com estilo de vida saudável. Com o objetivo de alavancar um conceito inexistente no mercado e proporcionar uma opção de alimentação diferenciada que respeita a qualidade de vida dos consumidores, a rede oferece um cardápio rico em saladas com mais de 40 tipos de ingredientes e 15 opções de molhos e ainda permite que o cliente tenha a opção de criar o seu próprio cardápio, com a oferta “crie a sua salada”.

A marca veio para o Brasil, através de 4 jovens empresários: Victor Giansante, Fernando Bueno, Bruno Bueno e Alexandre Botelho, que conheceram a rede nos EUA e viram que a oferta era um diferencial para o setor de alimentação no país. O assíduo conhecimento dos empresários permitiu que eles detectassem que o mercado nacional estava carente de redes focadas em alimentação saudável e acreditaram que a opção seria uma inovação para o mercado brasileiro. Ainda muito jovens, mas em sintonia com o que há de mais atual no mercado, os amigos estavam com sede de empreender e não mediram esforços para trazer para o país uma marca que apresentava todas as características para ser um negócio promissor. Em 2007, inauguraram a 1° loja Salad Creations, no Shopping Higienópolis. A proposta inovadora fez com que a rede tivesse uma excelente aceitação nacional e a expansão não demorou a acontecer. O feeling empresarial dos jovens empresários fez com que o Brasil ficasse em 2° lugar entre os países que detém lojas da rede.

Atualmente a Salad Creations já conta com 65 unidades, sendo 38 nos EUA, 20 no Brasil, 4 no Canadá, 2 no Kuwait e 1 no Panamá. A marca americana quer conquistar ainda mais espaço em território nacional, pois acredita que o país tem perfil para receber mais unidades da empresa. A estimativa é que, ainda este ano, a rede atinja o número de mais 12 novas lojas, fechando 2011 com aproximadamente 32 unidades em funcionamento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img