18.8 C
fpolis
sexta-feira, setembro 24, 2021
cinesytem

Polícia intercepta carro que traficava cocaína para o Rio Grande do Sul

spot_img

Polícia intercepta carro que traficava cocaína para o Rio Grande do Sul

spot_img

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 20 kg de cocaína pura que seria transportada para Rio Grande do Sul. O flagrante aconteceu no município de Paulo Lopes, na Grande Florianópolis, no início desta tarde, 4.

Após receber a denúncia que que um veículo Fox de cor branca estaria transportando drogas pela BR 101, com destino ao estado vizinho, os policiais iniciaram diligências ao longo da rodovia. Durante os trabalhos, foi identificado um veículo com as características apontadas, que se encontrava estacionado em um restaurante às margens da rodovia.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo 20 tabletes de cocaína, pesando cerca de 1 kg cada. A droga estava escondida dentro do painel, mais precisamente no local onde deveria estar o airbag.

O condutor, junto com o veículo e a droga apreendida, foi apresentado na sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. O homem viajava sozinho, e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

spot_img
spot_img

Leia mais