27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Operações do MULTI Open Shopping estão com vagas de trabalho abertas

spot_img

Operações do MULTI Open Shopping estão com vagas de trabalho abertas

spot_imgspot_img

 

São quatro vagas para a clínica médica e uma para um coworking que integra os offices do empreendimento

 

Algumas operações que integram o mix do MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, estão com vagas de trabalho abertas. O empreendimento, que é o primeiro shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, está seguindo todos os protocolos sanitários em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Entre as vagas abertas, quatro são para clínica médica Multimed. A operação está em busca de: Gerente de clínica médica trainee (CLT, 40h/sem nível superior nas áreas de Administração), Coordenador de clínica médica (CLT, 40h/semana – nível superior na área da saúde com ênfase em administração em saúde), Técnico de enfermagem (30h/sem – com experiência em clínica médica, atendimento ambulatorial, centro de imunização) e Profissional de TI (com experiência em implantação de templates para Inteligência Artificial, melhora da rede interna; experiência em PABX e rede de câmeras internas).

O envio de currículos e mais informações sobre as vagas podem ser enviadas para o email: rh@multimedonline.com.br.

Já o Multi Coworking, que integra os offices, que ficam na parte superior dos três blocos do MULTI, a vaga é de Gestor de Coworking. A oportunidade é para 40h semanais, com contratação MEI (Microempreendedor Individual). Os interessados precisam ter um perfil dinâmico, ser comunicativo e ter conhecimento das áreas de gestão financeira, de pessoas, de negócios, além de planejamento estratégico, ferramentas de gestão online e pacote office.

Demais informações e envio de currículo podem ser feitos pelo email coworking@multiopenshopping.com.br.

Semanalmente o MULTI apresenta nas redes sociais oficiais as oportunidades abertas nas operações que integram o empreendimento. 

 

MULTI vai sortear uma bicicleta elétrica dobrável

Para celebrar os três anos, o MULTI Open Shopping, vai sortear uma Fat Bike Elétrica Eco Zone Dobrável na Campanha 3 Anos Vivendo MULTI Experiências a Céu Aberto. A cada R$ 400 em compras nas lojas do open shopping o participante ganha um cupom para concorrer. Os valores das compras são cumulativos e o sorteio será no dia 23 de março de 2021. O regulamento completo está disponível no site do MULTI Open Shopping (www.multiopenshopping.com.br/regulamento-da-promocao-3-anos-vivendo-multi-experiencias-a-ceu-aberto/).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img