18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ORCALI promove série de palestras sobre a prevenção do câncer de mama

spot_img

ORCALI promove série de palestras sobre a prevenção do câncer de mama

spot_imgspot_img

A ORCALI Segurança e Serviços programou para os dias 17, 24 e 28 deste mês uma série de palestras sobre a prevenção do câncer de mama, aproveitando as campanhas e ações do Outubro Rosa. Voltada para os colaboradores, a participação nos eventos validará horas de capacitação individual. O local será sempre a sala de treinamento da empresa e es inscrições podem ser feitas pelo link https://docs.google.com/spreadsheets/d/1se89Hx6mBm4gP3WDRrG7J5oI4c4VcYQSMqBacrK8PGg/edit?usp=sharing

A programação começa com a palestra “Câncer de mama e a difícil arte de (re)florescer. Da prevenção às possibilidades de enfrentamento”, que vai das 10h às 11h do dia 17, ministrada por Carla Ribeiro, doutora em Saúde Coletiva pela UFSC, especialista em Psicologia Hospitalar e psicóloga clínica.

No dia 24, o tema da palestra é “Espiritualidade – Declare amor por você mesma”, das 15h às 16h, sob a responsabilidade de Rafaela Abreu, psicóloga, proprietária da Deusa Viva e integrante do grupo Condor Blanco (organização internacional de desenvolvimento pessoal).

“O papel da atividade física na prevenção do câncer de mama e útero e na melhora da saúde pós tratamento” é o tema da palestra do dia 28, das 15h às 16h, tendo como ministrante o educador físico Emerson Marcelo Chini, especialista em biomecânica e fisiologia do exercício e proprietário da academia Total Training.

A organização recomenda o uso de vestimenta e/ou acessórios da cor rosa nos dias dos eventos, o que dá direito a concorrer a brindes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img