Florianópolis, 28 março 2026
spot_img

Orquestra Sinfônica de SC toca Elton John de graça neste sábado (7) em Florianópolis

VariedadesOrquestra Sinfônica de SC toca Elton John de graça neste sábado (7)...
spot_img

Conheça as startups selecionadas para a 5ª edição do Inova Startups

Programa reforça Santa Catarina como polo estratégico de inovação...

Evento gratuito promove apoio e conecta mães atípicas a rede de especialistas

Encontro propõe acolhimento, troca de experiências e cuidado integrado...

Jurerê Internacional: o bairro que chegou no seu melhor momento

Jurerê Internacional sempre foi um bairro de demanda estruturalmente...
spot_img

Compartilhe

A Orquestra Sinfônica de SC (Ossca) realiza ensaio aberto e gratuito em Florianópolis neste sábado, 7, às 17h, no espaço da Cia Acate, anexo ao Passeio Primavera. O repertório é do Especial Sinfônico Elton John, apresentado com ingressos esgotados no teatro do CIC no dia 29 de setembro.

Esse é o segundo ensaio aberto da Ossca no Passeio Primavera. “No dia 27 de agosto levamos o Especial Sinfônico Led Zeppelin e a resposta do público foi intensa e emocionante. Tivemos plateia lotada e uma troca de energia sem precedentes com os músicos”, descreve André Almeida, presidente da Orquestra. 

A Ossca vem realizando uma série de Especiais Sinfônicos em 2023, temporada de comemoração dos seus 30 anos de fundação. Já foram homenageados John Travolta, Marília Mendonça, Iron Maiden, entre outras estrelas pop. No dia 22 de outubro o Especial Sinfônico Pink Floyd volta ao palco do CIC a pedido do público que não pôde comparecer ao show de março, já que os ingressos esgotaram rapidamente. Ingressos à venda em www.ossca.com.br ou na plataform Sympla. 

Serviço

O que: ensaio aberto da Ossca, com repertório do Especial Sinfônico Elton John

Onde: em Florianópolis, na Cia Acate, anexo ao Passeio Primavera

Quando: sábado, 7 de outubro, às 17h

Fotos Nefhar Bork (ensaio aberto Led Zeppelin, realizado no pátio do Passeio Primavera em 27/08/23).